terça-feira, 21 de agosto de 2012

Saiba como foi a 1ª Rodada do Grand Prix Runner de Boxe Olímpico 2012



Nessa semana todos os vídeos dos combates

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DA 1ª RODADA


Neste Sábado (18), a Liga Sorocabana de Boxe e Artes Marciais realizou com sucesso a abertura do 2ª Grand Prix Runner de Boxe Olímpico 2012, torneio realizado na Academia Runner Club de Sorocaba na Rua José Maria Barbosa, nº 79 Campolim; e logo na 1ª rodada os boxeadores deram um verdadeiro show de Boxe.

O 2º Grand Prix Runner de Boxe Olímpico é uma realização da Liga Sorocabana de Boxe e conta com o apoio da Academia Runner Club de Sorocaba, Rudel Sport’s, Padaria Real e Panathlon Club de Sorocaba.

O evento começou as 16:00 hrs com a pesagem dos atletas e exame médico que ocorreu até as 18:00 hrs e logo depois houve o congresso técnico onde foi discutidos os últimos detalhes do evento e o sorteio das lutas, logo depois os atletas receberam a camiseta oficial do torneio e bandagem oferecidos pela Rudel Sports.

As 19:00 hrs foram apresentados os 36 atletas das 10 equipes participantes e, após a execução do hino nacional foi dado o início aos combates da 1ª Rodada.
A luta de maior destaque nessa rodada ficou entre o atual campeão Paulista no Peso Pena (56 Kg) Leandro Coelho contra Marco Vinicius do Clube Atlético Campinas.

Coelho, lutando no Peso Leve (60 Kg) uma categoria acima de sua de origem, enfrentou um adversário valente, que partiu para cima todos os três rounds, mas Coelho, usando a velocidade soube impor contundentes golpes em Vinicius e ganhou a luta por 24 a 15 e com isso, ambos os atletas ganharam o Kit de “Melhor luta da rodada” fornecido pela Rudel Sports.

Outros sorocabanos da equipe Rudel Sports / Academia Runner / PM Sorocaba também subiram ao ringue nesse Sábado e conquistaram as primeiras vitórias para a equipe. Na categoria Meio Médio (69 Kg) Vinicius Colone derrotou Ewerton Bulhões da equipe Academia Central por RSC aos 2’59’’ do 2º Round. Lucas Alvarenga venceu Jackson Ruan da equipe Boxe Evolução Itapeva por RCS ao 1’43’’ do 1º Round. Pela categoria dos Médios (75 Kg) Gustavo Rodrigues perdeu para Tiago Ildefonso da equipe Leões do Ringue de Bauru por decisão médica aos 2’20’’ do 2º Round, Gustavo estava vencendo o combate por 1 ponto quando teve que abandonar a luta para conter o sangramento no nariz.

Outra luta que chamou a atenção do público presente foi a estréia de James Jean Pereira, experiente atleta com passagem pela Seleção Brasileira e que conta com diversos títulos em seu currículo. James Dean Pereira foi Quatro Vezes Campeão Brasileiro de Boxe, seis vezes Campeão dos Jogos Abertos do Interior, campeão Sul-americano em 2002 e medalha de Bronze no Pan do Rio 2007.

James Jean enfrentou Erivaldo Gomes do Clube Atlético Campinas e ganhou o combate por nocaute aos 2 minutos e 10 segundos do 1º round com a colocação de um golpe perfeito, sem chances para Erivaldo reagir a contagem. 

A próxima rodada será no dia 01 de Setembro as 19:00 horas na Academia Runner Club Sorocaba onde teremos a participação dos atletas que estão nas primeiras colocações do Ranking Paulista de Boxe o que promete uma ação ainda maior para os amantes da nobre arte.

Venha conferir conosco estes grandes atletas e contribuir ainda mais para a evolução desta modalidade, os ingressos podem ser comprados antecipadamente na Loja da Rudel Sports localizada na Avenida General Osório, 905, Trujillo, Sorocaba ou no local do evento.

Crédito Fotos: Márcio Schimming


Nenhum comentário:

Postar um comentário