quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Alunos do Projeto “BOXE: UMA LUZ PARA O FUTURO” participa da final da COPA RUDEL 2012.

CLIQUE PARA AMPLIAR E VER MAIS FOTOS

No dia 14 de Julho, foi realizada a rodada final da Copa Rudel de Boxe Olímpico, organizado pela Liga Sorocaba de Boxe e Artes Marciais (LiSoBOXE).
Nesta final, o evento contou com a participação de 24 Atletas, em 12 lutas para a disputa de 09 títulos das categorias.

Com um público de 405 pessoas a Final da Copa Rudel foi um sucesso, ainda mais pela participação efetiva dos alunos do projeto social “BOXE: UMA LUZ PARA O FUTURO”, projeto onde, atualmente, a LiSoBOXE atende mais de 450 crianças e adolescentes com alto grau de vulnerabilidade  divididas em mais de 10 núcleos espalhados por Sorocaba e Região. Especificamente, os alunos dos núcleos de Votorantim (Jd. São Lucas), do núcleo Recreativo Campestre (Sorocaba-Guadalajara) e do núcleo Nova Esperança (Sorocaba) e seus familiares foram convidados a participar desse que hoje é um dos melhores e maiores torneios de boxe olímpico do Brasil.
A LiSoBOXE forneceu transporte para cerca de 50 alunos e seus familiares até o local da competição (Academia Runner Club Sorocaba), onde puderam acompanhar todo o evento, desde a cerimônia de abertura, com homenagem prestada da LiSoBOXE, PANATHON CLUB e RUDEL SPORTS ao atleta profissional Fabio Maldonado, até sua finalização.
Além de assistirem aos combates, os alunos tiveram a oportunidade de participar diretamente do evento, durante as lutas, como “Ringue Boy”, ou ainda na premiação, onde os alunos puderam entregar as medalhas, troféus e brindes aos atletas e as equipes que participaram do evento.A LiSoBOXE reforça seu compromisso de promover a integração social, a formação cidadã e a democratização da prática da atividade física por meio do Boxe Olímpico, complementando o trabalho desenvolvido dia a dia nos núcleos onde o projeto “BOXE: UMA LUZ PARA O FUTURO” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário