COMPETIÇÕES

No sentido de desenvolver a cultura esportiva do Boxe Olímpico, na região de Sorocaba, a LiSoBOXE promove lutas em sistemas de competições, o que proporciona, além de uma opção de lazer e desenvolvimento de cultura corporal por parte do munícipe de Sorocaba, oportunidade as equipes de competição de todo o Brasil a de colocar em prática suas habilidades contribuindo no desenvolvimento dos técnicos e atletas, bem como na divulgação da modalidade.

                 

Nos últimos 7 anos a LiSoBOXE promove grandes competições de Boxe Olímpico, a saber: 

i) Copa LiSoBOXE; 

ii) Grand Prix LiSoBOXE; 

iii) Desafio LiSoBOXE; 

iv) Torneio Universitário LiSoBOXE; 

v) Festival LiSoBOXE

vi) Luta Extra; e 

vii) Lutas Treinos . 


                         

Todas essas competições são realizadas anualmente, contando com atletas de todo o Estado de São Paulo e um ótimo público por rodada, que utilizam os torneios como opção saudável de lazer. 

Os ingressos para os eventos possuem preços populares, são revertidos pela LiSoBOXE aos alunos do projeto social e para a própria organização do evento. Os regulamentos de cada competição são disponibilizado, assim que as inscrições são abertas.




Geralmente as premiações da LiSoBOXE seguem um alto padrão de qualidade e especificidade, sendo fornecidas camisetas personalizadas da competição, aos atletas e treinadores sem custo algum.

Não é cobrada nenhum tipo de taxa de participação ou inscrição das equipes e atletas. Para participar de nossas Competições é necessário preencher os pré-requisitos exigidos pelas entidades máximas do Boxe Olímpico, representar uma equipe, e solicitar por email a ficha de inscrição, preenche-la completamente e enviar ao departamento de eventos. 

A LiSoBOXE através de seus meios de comunicação, Facebook e Blog, disponibilizam todas as fotos e vídeos das lutas sem custo algum. Possibilitando aos atletas ter materiais de recordação, marketing e estudo, de sua participação na competição.

Se você tem algum dúvida ou interesse em nossas competições, seja para inscrever-se ou porque se interessou em patrocinar, entre em contato no email: eventos@lisoboxe.com.br !

Atualmente as competições de Boxe Olímpico realizadas pela LiSoBOXE contam com os seguintes apoios:
Academia Runner Club de Sorocaba
www.runner.com.br
www.zofi.com.br


www.panathlonsp.org.br
www.padariareal.com.br