sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Neste Sábado (18 de Agosto) a equipe de Boxe sorocabana Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba luta na estreia do Grand Prix Runner de Boxe Olímpico 2012, que será realizado na Academia Runner Club de Sorocaba na Rua José Maria Barbosa, nº 79 Campolim – Sorocaba/SP. Os confrontos serão válidos pela primeira rodada do torneio e Sorocaba será representada por 11 atletas.

São eles: Lutando pela categoria Super Leve (60 Kilos) Halliney Florentino e Leandro Coelho; Categoria Meio Médio Ligeiro (64 Kg) Luis Arantes; Categoria Meio Médio (69 Kg) Lucas Alvarenga e Vinicius Colone; Categoria Médios (75 Kg) Gustavo Rodrigues e o Peso Pesado Julio Cesar Correia.

E ainda inscritos para luta - extra (não somam pontos no torneio) estão: Na categoria Mosca (52 Kg) William Coelho e Mateus Camargo; Meio Médio Ligeiro (64 Kg) Marlon Carvalho e na categoria Meio Médio (69 Kg) Clayton Gomes.

O sorteio das lutas será neste Sábado as 16:00 hrs onde ocorrerá também o congresso técnico para definir os últimos detalhes de mais esse torneio realizado pela Liga Sorocabana de Boxe.

Após a conquista do Tri campeonato da Copa Rudel e do Bi campeonato dos Jogos Regionais de Avaré, pelo ritmo intenso dos treinos e dos campeonatos do primeiro semestre toda a equipe teve uma semana para descansar e se tratar das lesões mas logo depois, todos voltaram aos treinos visando a disputa do Campeonato Paulista e Jogos Abertos do Interior. Esse Grand Prix Runner será o primeiro compromisso oficial da equipe para esse segundo semestre.


O técnico da equipe Sorocabana professor Vladimir de Godói está confiante para a disputa de mais esse torneio, pois a equipe de uma maneira geral está bem condicionada física e tecnicamente e também feliz, pois poderá contar com a volta de dois atletas, Halliney Florentino e Gustavo Thomaz que se recuperavam de lesão e agora estão liberados pelos médicos a voltar com força total aos ringues e somar ainda mais para a equipe sorocabana.


Por isso venha conferir conosco estes grandes atletas sorocabanos em busca de mais um título, os ingressos serão vendidos a R$ 10,00 e podem ser comprados no local do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário