quinta-feira, 2 de agosto de 2012

LiSoBOXE promove seleção para "Atleta do Futuro"



A Liga Sorocabana de Boxe & artes marciais irá realizar neste Sábado (04) o programa “atleta do futuro”, uma seleção de novos atletas interessados em compor a equipe de base de Boxe Olímpico para competições futuras.

Mantendo a tradição de formar atletas sorocabanos e também visando fomentar o trabalho nas categorias de base, a LiSoBOXE abre esse espaço para novos atletas que queiram aprender o Boxe e também na criação de uma equipe feminina de Boxe, iniciando os treinamentos de alto rendimento da modalidade em paralelo com a equipe principal. Essa será a primeira seleção do “atleta do futuro” e já conta com mais de 30 inscrições vindos dos professores e instrutores dos núcleos do projeto Boxe: Uma luz para o futuro da Liga Sorocabana de Boxe que atende hoje em Sorocaba e região aproximadamente 450 crianças e adolescentes de 07 a 17 anos de idade.
Para participar da seleção não é necessário fazer parte do projeto social da LiSoBOXE, os interessados devem ter de 14 a 18 anos de idade, meninos e meninas e ter disponibilidade de horário para treinar diariamente das 13:00 as 15:00, não é necessário levar equipamentos de competição, apenas roupa confortável para a seleção

A seleção dos futuros atletas será neste Sábado (04 de Agosto) as 10:00 hrs no Centro de Treinamento da equipe Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba na Academia Runner Club Sorocaba localizada na Rua José Maria Hannickel, 172, Campolim, Sorocaba e quem irá comandar essa peneira é o técnico da equipe sorocabana Vladimir de Godói.

De acordo com o técnico da equipe sorocabana, Vladimir de Godói, essa peneira será importante na preparação de futuros atletas que poderão compor a equipe no ano de 2013 e também na criação da equipe feminina de Boxe. Hoje, a equipe Rudel Sports / Academia Runner / PM Sorocaba é uma das melhores do Estado de São Paulo e em comparação com as grandes equipes, todas trabalham com a formação de novos atletas desde as categorias de base, e essa é a intenção do técnico Vladimir de Godói, investir no trabalho de base e na ampliação e reformulação da sua equipe visando o crescer ainda mais.

Seleção “Atleta do Futuro”
Data: Sábado – 04 de Agosto
Hora: 10:00 hrs
Requisitos: Meninos e meninas de 14 a 18 anos de idade com disponibilidade de horário das 13:00 as 15:00 de segunda a sábado. Trazer RG para a seleção.
Local: Academia Runner Club Sorocaba na Rua
José Maria Hannickel, 172, Campolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário