sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Panathlon homenageia Bicampeão dos Jogos Regionais e Juliano Ramos pela conquista do cinturão Brasileiro


O Panathlon Club de Sorocaba homenageou nesta terça feira (31) o técnico da equipe Sorocabana Rudel Sport / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba Vladimir de Godói com o troféu Francisco Farias, no convívio mensal do clube e também ao boxeador sorocabano Juliano Ramos que recentemente conquistou o cinturão Brasileiro de Boxe.

Francisco Anderson Geraldi de Farias, mais conhecido como Fran, faleceu no mês de setembro de 2006 no vôo 1907 da Gol. Francisco era um amante do esporte amador, jogou basquete pela seleção sorocabana e sempre esteve envolvido com o esporte amador, desde 2001 se tornou panathleta e presidente da CCE.

O evento teve inicio as 20:00 e também houve homenagens as equipe campeãs que representaram a cidade de Sorocaba no 56º Jogos Regionais do Interior – 8ª Região, realizado na cidade de Avaré.

Uma das homenagens da noite foi para o boxeador sorocabano Juliano Ramos, pela conquista no ultimo sábado (28 de Julho) no Ginásio Portal da Colina, o cinturão Brasileiro de Boxe da categoria Super Leve (63.500 kg) válido pela ANB – Associação Nacional de Boxe e WBA – World Boxing Association e o adversário foi o baiano Carlos “Caolho” de Jesus, oitavo no Ranking da WBA na América Latina. Evento este que contou com a ilustre presença de Humberto Panzetti do Conselho Nacional de Esportes, Bruno Alessandro Alves Galati da Comissão de Artes Marciais do CREF4/SP, Adimilson Santos, representante da WBA no Brasil, Prof. Sergio Paulo Domingues - Delegado Regional de Esportes do Estado de São Paulo e Pedro Roberto Pereira de Souza, presidente do Panathlon Club Sorocaba, parceiro na realização do evento alem da Rudel Sports, Padaria Real, Jovem Pan Sorocaba e Colégio Objetivo.

Por iniciativa do professor Vladimir de Godói, o Boxe Olímpico foi realizado pelo 2º ano consecutivo como modalidade extra-oficial e contou com a organização da Liga Sorocabana de Boxe com a participação de mais de 70 atletas entre homens e mulheres e Campeã foi a Cidade de Sorocaba pelo 2º ano consecutivo.

O Troféu Francisco Filho dado ao professor Vladimir de Godói foi pelas recentes conquistas como técnico do Boxe sorocabano, como o Tri Campeonato da Copa Rudel de Boxe olímpico, Bi campeonato dos jogos Regionais e o título Brasileiro dos Pesos Leves com Juliano Ramos.

Faixa preta em Kung Fu e Faixa preta 4º Dan em Kick Boxing, Vladimir de Godói iniciou nas lutas aos sete anos de idade, de 1996 a 2001 foi boxeador conquistando alguns títulos como Campeonato Paulista e Forja de campeões.

Vladimir: “Estou feliz com o reconhecimento do trabalho feito com a Liga Sorocabana de Boxe, e conseqüentemente os apoios e patrocínios que a equipe está tendo, o que permite ainda mais os bons resultados, mas é preciso de mais, pois, nossas metas são bem ambiciosas e para isso não pode me dar por contente e nem ficar comemorando muito, afinal não chegamos nem na metade do nosso objetivo.”


Em 2004 Vladimir retornou a Sorocaba a fim de direcionar sua carreira como técnico e gestor de Boxe em Sorocaba, de 2006 a 2010 fez parte da comissão técnica da CBBOXE e nos últimos anos o trabalho desenvolvido em Sorocaba rendeu resultados positivos e hoje a equipe sorocabana é uma das principais forças do Boxe no Estado de São Paulo.

Agradecimentos a todos da Panathlon Club de Sorocaba pela homenagem, o que deixa a todos nós da liga lisonjeados, pois o Panathlon é um dos mais importantes órgãos do mundo ao pensar e agir pelo e para o esporte de maneira intelectual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário