segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sorocaba luta no Luvas de Ouro



Nesta Terça Feira (19 de Junho) a equipe de Boxe sorocabana Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba irá até São Paulo para a disputa das quartas de final do Torneio Luvas de Ouro, um dos mais fortes do Estado de São Paulo, realizado no ginásio Baby Barioni e organizado pela Federação Paulista de Pugilismo, que coloca em choque figuras expressiva da nobre arte nacional. E nessa rodada, Sorocaba será representada por um atleta.

Na briga por uma vaga na semifinal do torneio, na categoria Peso Mosca (52 Kg) Willian Coelho enfrenta Julio Catelan de Poá. 
Willian Coelho vem de bom resultado no Campeonato Paulista de Boxe no qual conquistou a medalha de Prata na categoria e agora, enfrenta um adversário desconhecido, porém de uma equipe tradicional Estado.

Para o técnico da equipe sorocabana Vladimir de Godói, apesar da pouca idade de Willian (17 anos), ele vem mostrando boa evolução junto a equipe, nas lutas e nos treinos, e vem mostrando bons resultados no trabalho físico intenso que Vladimir de Godói realiza com o grupo. Vladimir acredita na vitória de Willian e destaca a importância do resultado para a equipe, pois já temos dois atletas nas semifinais do torneio, o Meio Médio Lucas Alvarenga e o Peso Pesado Julio Cesar Correia.

A participação de Sorocaba no Luvas de Ouro é fundamental para o desenvolvimento da equipe como um todo, pois o grupo já esta se preparando para a disputa dos Jogos Regionais de Avaré nos dias 20 a 23 de Julho, onde o Boxe Olímpico mais uma vez será modalidade extra e no Luvas de Ouro, enfrentarão grandes atletas sendo esse um dos torneios mais fortes e tradicionais do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário