domingo, 10 de junho de 2012

Juliano Ramos vence por nocaute em Cajamar/SP



Nesse Sábado (09 de Junho) o boxeador profissional da equipe Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba Juliano Ramos (18-5-0, 15 KO's) foi até Cajamar/SP para a disputa da luta preliminar do cinturão interino Latino Americano, organizado pela I.B.G.

Pela Categoria Super Leve (63,500 Kg) Juliano Ramos venceu Paulo Santos da Praia Grande/SP por nocaute técnico aos 1’47’’ do 2º Round.
O sorocabano teve pela frente um adversário bem preparado e muito aguerrido e que partiu para cima de Juliano logo nos primeiros minutos de luta, porém, Juliano fazendo bom uso de sua experiência no Boxe neutralizou os ataques de Paulo com contundentes golpes na linha da cintura e com isso foi minando a resistência do adversário e logo, reverteu o jogo, impondo ele o ritmo na luta. Após uma sequencia rápida ganchos, um forte cruzado de direita mandou Paulo para a lona, levando o ginásio ao êxtase, Paulo se levantou na contagem protetora por ter muita garra e literalmente foi salvo pelo congo.

Após orientação do técnico Vladimir de Godói, Juliano voltou mais agressivo no 2º round e mostrou que tem condições de buscar títulos internacionais, com os reflexos em dia os contra golpes acertavam em cheio Paulo. Após uma agressiva investida, Juliano acertou fortes ganchos no tronco de Paulo que pela segunda vez caiu ao chão, mas dessa vez, sem condições de retornar ao combate.

Essa é a segunda luta de Juliano Ramos e o segundo nocaute após seu retorno ao Brasil que está contente com seu desempenho técnico e notória melhora na parte física graças aos trabalhos desenvolvidos pelo professor Vladimir de Godói em Sorocaba.

Palavras de Juliano Ramos: “Estou feliz! Senti muito bem durante o combate! Entrei confiante na luta usando meu Jab para analisar meu adversário que tem uma mão muito pesada e tentava me pegar de surpresa toda hora batendo junto comigo, mas consegui minar sua resistência e nocauteá-lo.”

Palavras do técnico Vladimir de Godói: “Juliano está retomando sua carreira de forma ponderada, consciente das dificuldades e desta vez com Paz e tranquilidade por estar perto da família e amigos. Para mim é um enorme prazer estar fazendo parte deste projeto e mais ainda em poder contribuir diretamente no rendimento deste fenomenal atleta brasileiro.”

Após mais essa vitória, Juliano Ramos volta aos treinamentos nessa segunda feira visando seu próximo desafio que será a disputa do Título Brasileiro de Boxe da categoria Super Leve que acontecerá dia 28 de Julho na Cidade de Sorocaba/SP.

Juliano está confiante e motivado para essa disputa, pois vem se sentindo muito bem nos trabalhos físicos que vem fazendo com o professor e técnico Vladimir de Godói e que desenvolve junto com a equipe de Boxe Olímpico da Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba que segundo Juliano “pegam pesado comigo nos Sparings e com isso ajudam a me manter treinado e motivado para essas disputas”.

Juliano não esconde a felicidade de lutar em sua cidade, perto de seus amigos e familiares e ainda por estar o cinturão brasileiro em jogo contra Carlos de Jesus, um adversário muito duro e também experiente.

Juliano Ramos: “Meus reflexos, minha velocidade esta tudo em dia! Me sinto como um garoto de 20 anos e já volto aos treinos visando dia 28 de Julho, que será uma satisfação muito grande poder lutar em Sorocaba depois de mais de 13 anos de carreira profissional”.

Palavras do técnico Vladimir de Godói: “Espero que possamos ter a sorte de trilhar o caminho certo dentro do Boxe Mundial, pois vamos primeiro conquistar o Brasil, depois América Latina e assim o mundo, pois temos capacidade, o que nos falta é dinheiro e alguns contatos neste momento, mas com a graça DEUS iremos alcançar nossas metas. E mês que vem devemos conquistar o Brasil aqui em Sorocaba mesmo, num evento que Sorocaba vai demorar a esquecer.”

Após o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário