segunda-feira, 25 de junho de 2012

Rudel Sports / Academia Runner / PM Sorocaba na liderança da Copa Rudel de Boxe Olímpico 2012



Neste Sábado (23 de Junho) a equipe Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba participou da sexta Rodada da Copa Rudel de Boxe Olímpico 2012, torneio organizado pela Liga Sorocabana de Boxe e realizado na Academia Runner Club de Sorocaba na Rua José Maria Barbosa, nº 79 Campolim. Essa rodada já definiu os finalistas em algumas categorias e também serviu de repescagem para os atletas que brigam pela medalha de bronze.

 A 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico é uma realização da Liga Sorocabana de Boxe e conta com o apoio da Academia Runner Club de Sorocaba, Rudel Sport’s, Padaria Real e Panathlon Club de Sorocaba. 

E nessa rodada, a equipe sorocabana foi representada por seis atletas.
Pela categoria Peso Leve (60 Kilos), Halliney Florentino venceu por abandono no 3º Round Erivaldo Gomes do Clube Atlético Campinas.

Halliney conseguiu usar bem sua maior envergadura e pressionou Erivaldo do começo ao fim e após provocar queda no primeiro e no segundo round, o técnico do campineiro preferiu abandonar o combate para preservar a integridade física de seu pupilo. Agora Halliney enfrenta Eduardo Costa do Centro Olímpico na final da competição.

Pela categoria Meio Médio Ligeiro (64 Kg) Marlon Carvalho venceu Adeli Alves do Clube Atlético Campinas por abandono no 1º Round. Adeli estava com uma contusão na mão e não pode prosseguir no combate. Marlon Carvalho continua na disputa da medalha de bronze.

Também pela categoria Meio Médio Ligeiro, Luis Arantes venceu por 23 a 9 Fabio Martins do CTW/NANFU. Luis demorou a se soltar no combate e mesmo assim conseguiu boa vantagem de pontos ainda no 1º round, no transcorrer da luta conseguiu castigar Fabio que só não caiu por ser muito aguerrido.  Luis Arantes vai para a final onde enfrenta João Gabriel Del Rio da Allextreme Team / Votorantim.

Na categoria Meio Médio (69 Kg) Vinicius Colone perdeu por RSC aos 2’51’’ no 2º round para Vinicius Santana do Centro Olímpico. Colone entrou muito bem na luta e soube sair bem das investidas do atual Campeão Paulista e Campeão Brasileiro juvenil na categoria, mas após uma boa sequencia de golpes de Vinicius Santana, o arbitro abriu contagem protetora para Colone que não reagiu a contagem do arbitro. Colone luta pela medalha de Bronze contra Luiz Eduardo da Carioca Thai.

Ainda no Meio Médio, Lucas Alvarenga ganhou por 18 a 12 de Clayton Gomes, ambos da equipe Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba.

O que se viu foi uma aula de boxe pela técnica de boxe aprimorada dos dois, nem parecia que eram da mesma equipe pela garra e vontade de vencer que ambos mostraram, mas Lucas imprimiu um ritmo mais forte e conseguiu os melhores golpes. Lucas passa para a final onde enfrenta Vinicius Jorge do Centro Olímpico. Já Clayton luta pela medalha de bronze onde enfrenta Ademir Machado de Campinas.

Como os dois atletas são muito técnicos, a luta ficou bonita de se ver e pelo belo combate apresentado nessa rodada, ambos ganharam um Kit especial oferecido pela empresa Rudel Sports.

Na categoria Peso Pesado (91 Kg) Julio Cesar Correia venceu por 16 a 11 Henrique Ribeiro do Clube Atlético Campinas. Era um dos duelos mais aguardados da noite e os dois atletas não decepcionaram o público presente, Julio conseguiu impor um maior numero de golpes e escapar das fortes investidas de Henrique. Julio castigou Henrique com golpes no tronco e, mostrando estar em boa forma física sobrou no 3º round. Agora Julio passa a final do torneio onde enfrenta Lori Rufino da Carioca Thai.

O técnico da Equipe sorocabana Vladimir de Godoy ficou satisfeito com o desempenho de seus comandados, que vem mostrando evolução a cada luta e também grande potencial de crescimento, isso mostra o resultado do bom trabalho que vem sendo desenvolvido nos treinos.

 A equipe volta aos ringues no próximo sábado (30 de Junho) Na Academia Runner Club de Sorocaba para continuar na disputa da medalha de bronze.

Por isso venha conferir conosco estes grandes atletas de nossa cidade e os grandes do Estado de São Paulo, os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser comprados antecipadamente pelo email eventos@lisoboxe.com.br ou no local da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário