sexta-feira, 22 de junho de 2012

Rudel Sports/Academia Runner/PM Sorocaba em busca das finais da Copa Rudel de Boxe Olímpico



Neste Sábado (23/06) a equipe de Boxe sorocabana Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba luta na 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico, torneio realizado na Academia Runner Club de Sorocaba na Rua José Maria Barbosa, nº 79 Campolim – Sorocaba/SP. Os confrontos serão válidos pela 6ª rodada do torneio e nesta rodada a equipe contará com a participação de sete atletas.

Esses confrontos irão definir os finalistas da competição e também dará a chance de quem já perdeu um combate, lutar pela medalha de bronze.

Pela Categoria dos Leves (60 Kg) Halliney Florentino, que foi Prata dos Jogos Abertos 2011 enfrenta Erivaldo Gomes do Clube Atl. Campinas.

 Na categoria Meio-Médio Ligeiro (64 Kg) Marlon Carvalho enfrenta Adeli Alves do Clube Atl. Campinas.
Também pela categoria Meio-Médio Ligeiro (64 Kg) Luis Arantes enfrenta Fabio Lopes do CTW/NANFU.
Pela categoria Meio Médio (69 Kg) Vinicius Colone enfrenta Vinicius Santana do Centro olímpico de São Paulo.

Também pela categoria Meio Médio (69 Kg) um duelo sem favoritos entre Lucas Alvarenga e Clayton Gomes ambos da Equipe Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba. Lucas vem em uma crescente muito boa e já um dos destaques do Boxe Paulista, já Clayton que é um atleta muito técnico terá a experiência a seu favor em um duelo sem favoritos e apenas um passará para a final do torneio.
E na categoria Peso Pesado (91 Kg) Julio Cesar Correia enfrenta Henrique Ribeiro do Clube Atl. Campinas também em busca por vaga na final.
  
O técnico da equipe Sorocabana professor Vladimir de Godói está satisfeito com o desempenho da equipe onde cinco atletas poderão se classificar para as finais do torneio e dois para a disputa da medalha de Bronze, também é importante que os atletas consigam fazer uma boa luta e assim, possam ser avaliados tecnicamente e manter o bom ritmo no treino visando nosso próximo campeonato que será os Jogos Regionais em Avaré. As vitórias na competição também serão importantes para manter a equipe entre as primeiras colocadas do torneio.

Por isso venha prestigiar os atletas sorocabanos em um dos maiores torneios de Boxe do País, que está sendo realizado em nossa cidade. Os ingressos serão vendidos a R$ 10,00 e podem ser comprados no local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário