quinta-feira, 14 de junho de 2012

Faculdade Pitágoras de Votorantim lança pós graduação em iniciação esportiva.


Nesse Sábado (16 de junho) às 10:00 hrs, a Faculdade Pitágoras de Votorantim lançará o curso de especialização em Iniciação Esportiva, uma pós-graduação com o objetivo de desenvolver profissionais aptos à implementar programas de treinamento voltados à prática esportiva na infância e na adolescência.

Para marcar a apresentação do curso, a instituição promoverá um debate sobre "O Panorama Atual da Iniciação Esportiva no Brasil", liderado pela empreendedora social e gestora esportiva, Magic Paula, e pelo docente associado da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Roberto Rodrigues Paes, nos temas Criança, Esportes e Educação Física.

Para o técnico da equipe Rudel Sports / Academia Runner / PM Sorocaba, professor Vladimir de Godói, esses cursos de graduação em nossa região é importante para atender as carências na área de educação em nossa região. 


Vladimir de Godói 
Vladimir - "Vejo que nossa região, a de Sorocaba é muito grande e desta forma tem carência em várias áreas ainda, uma delas é a educação superior. Ver que estamos tendo a chegada de novas instituições de ensino superior e a iniciativa da formação de cursos de qualidade e necessidade para o mercado de trabalho é muito gratificante. Temos uma demanda nesta área e quem precisa se aprofundar mais não encontrava aqui a possibilidade de estudar precisa ir à Capital ou buscar muito longe estes cursos, com esta e outras iniciativas vejo que em breve seremos um forte pólo também na capacitação de novos profissionais, qualificados para o mercado de trabalho. 


Espero que profissionais envolvidos com o Boxe observem esta oportunidade e aproveitem para elevar cada vez mais o nome da modalidade, com certeza nós da LiSoBOXE iremos incentivar nossos colaboradores e todos os técnicos e atletas filiados a nós e conhecer e participar destes tipos de curso, para poderem contribuir cada vez mais com a melhora no atendimento ao nossos alunos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário