quinta-feira, 22 de março de 2012

SOROCABA PARTICIPA DE TORNEIO PAULISTA JUVENIL DE BOXE EM SÃO VICENTE/SP.

Técnico Vladimir de Godoy e Willian Coelho
A equipe de Boxe sorocabana Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba viaja neste fim de semana até São Vicente para a disputa do Torneio Paulista Juvenil de Boxe para atletas de Até 18 Anos realizado no Ginásio Poliesportivo Dondinho e organizado pela FEBESP – Federação de boxe do Estado de São Paulo e Sorocaba contará com a participação de três atletas nesse torneio.

Orientados pelo Técnico Vladimir Juliano de Godoy os representantes são: Categoria Peso Mosca (52 Kg) Willian Coelho, pela categoria Meio Médio Ligeiro (64 Kg) Luis Arantes e na categoria Meio Médio (69 Kg) Vinicius Colone completa a equipe sorocabana.

O Torneio Paulista Juvenil de Boxe tem como data de início em 23 e vai até o dia 25 de março e terá a participação das maiores forças do Boxe Paulista e servirá para os novos atletas mostrarem que o futuro do Boxe está em boas mãos.

Para o técnico da equipe sorocabana Professor Vladimir Juliano de Godoy campeonatos como esse são importantes para a equipe de base adquirir experiência e ela só vem com muitas lutas, pois somente nos combates podemos ver a evolução do atleta e os erros cometidos para assim corrigi-los, por isso é fundamental para um boxeador ter muitas lutas em seu cartel.
Faz parte do planejamento da Equipe para esse ano de 2012 fazer com que cada novo atleta tenha no mínimo de 20 lutas esse ano.
Além do mais, a equipe tem condições de buscar mais esse título para a cidade de Sorocaba onde todos os atletas têm grandes chances de conseguir boa colocação e o mais promissor deles é o Meio Médio Ligeiro Luis Arantes que em seu primeiro ano como atleta fez 21 lutas oficiais e foi vice-campeão do Torneio dos Campeões em São Paulo, Campeão da 2ª Copa Rudel 2011 e hoje é o 3º melhor boxeador do Estado pela Federação Paulista de Boxe com apenas 17 anos.

Luis arantes
Vinicius Colone (Vermelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário