quarta-feira, 7 de março de 2012

CONGRESSO TÉCNICO 3ª COPA RUDEL DE BOXE OLÍMPICO

Neste Domingo (04/03) foi realizado na Academia Runner Club de Sorocaba o congresso técnico da Copa Rudel.

A Copa Rudel vem crescendo a cada ano e essa edição bateu recorde de inscrições. Foram ao todo 90 atletas inscritos distribuídos em nove categorias, 15 equipes, representando 12 cidades do Estado de São Paulo.

Estiveram presentes o presidente da LiSoBOXE, Prof. Vladimir Juliano de Godói, o Diretor de Eventos da LiSoBOXE Prof. Joel Souza Mariano Júnior, a Oficial Isabela Ferri, e membros da equipe CTW/NANFU/PMS Fábio Fernandes e Ana Paula Paulino. Desta forma as decisões tomadas durante o congresso não podem ser contestadas pelos ausentes.

No congresso foi realizado o sorteio das chaves dos combates e também foram tiradas todas as dúvidas referentes ao campeonato. Foi explicado o modo de disputa, onde o atleta que perder pela primeira vez automaticamente passa para a chave de repescagem onde irá disputar pelo 3º lugar, e a disputa pelo ouro fica apenas para os atletas que vencerem todas as suas lutas e que ao perder duas lutas os atletas está eliminado da Copa e as finais por mais que os atletas nunca tenham perdido excepcionalmente na final quem vencer é campeão e quem perder é prata, não terá outra luta.

Ficou definido também entre os presentes que terá uma tolerância de 500 gramas na pesagem, já que o final da pesagem ocorre a menos de uma hora antes do inicio das lutas, porém o atleta que estiver 501 gramas acima estará desclassificado.

A LiSoBOXE agradece a participação de todos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário