domingo, 18 de março de 2012

FORTES EMOÇÕES MARCAM A 1ª RODADA DA COPA RUDEL

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI 

É com grande satisfação que a Liga Sorocabana de Boxe comunica o sucesso da abertura da 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico 2012, torneio realizado na Academia Runner Club de Sorocaba na Rua José Maria Barbosa, nº 79 Campolim; e logo na 1ª rodada bateu todos os recordes possíveis, tanto de número de atletas inscritos como o de público presente no evento.

A 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico é uma realização da Liga Sorocabana de Boxe e conta com o apoio da Academia Runner Club de Sorocaba, Rudel Sport’s, Padaria Real e Panathlon Club de Sorocaba.

O evento começou as 18:00 em ponto e na cerimônia de abertura teve a entrega do certificado do curso de oficiais de Boxe que a Liga Sorocabana promoveu no último domingo. Após a entrega dos certificados, foram apresentados os atletas das 15 equipes participantes e, após a execução do hino nacional foi dado o início aos combates da 1ª Rodada.
 VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI 

Ao todo foram realizadas 14 lutas sendo que quatro delas foram decididas antes do tempo determinado de 3 rounds por nocautes, o que levou o público de 382 pessoas ao delírio!

O público estimado pela organização foi de aproximadamente 382 pessoas e vale ressaltar que sem eles não teríamos o grande espetáculo que tivemos, pois a participação da torcida que vibrava o tempo inteiro no evento enalteceu os grandes combates que tivemos na 1ª rodada.

Entre os presentes tivemos a ilustre presença de autoridades como do Secretário de Esportes de Sorocaba Claudio Bacci, do Delegado Regional de Esporte e Lazer - 8º Região Esportiva José Roberto Medina, do Presidente da Panathlon Club Sorocaba Pedro de Souza e do Secretário de Esportes de Avaré Roberval “Batman” Maciel.

A melhor luta da rodada escolhida pela organização ficou entre os Meio Médios Ligeiros (64 Kg) Marlon Carvalho da Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba e Felipe Araujo da Academia Arenna / Votorantim. Os dois atletas partiram para uma luta franca desde o início do round e ambos mostraram uma boa técnica. Felipe começou na frente por pontos, mas no decorrer do combate Marlon conseguiu empatar a luta mas Felipe conseguiu controlar o combate e assim vencer essa luta acirrada por 21 a 19. Pela técnica mostrada pelos atletas e a garra até o último minuto da luta, ambos foram presenteados com o Kit Da Rudel Sports como “A melhor Luta da Rodada”.


Os resultados foram: 

01 64kg Luiz Arantes (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS) RSC 2`47` 2rd .X Magnum Willian (Yaburi Team Boxe)


02 64kg Rodrigo Canabrava (Ac. Boxing Brasil) RSC 3` 3rd X Rodrigo Romão (Carioca Thai)

04 64kg Marco Maciel (Academia Pugilista De Itapeva) 3 X 27 Fabio Martins Lopes (CTW/NANFU/PMS)

05 64kg Gustavo Girardeli (CTW/NANFU/PMS) 15 X 24 João Gabriel Del Rio (Allextreme Team / PMV)
06 64kg Marlon Carvalho (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS) 19 X 21 Felipe Araújo (Academia Arenna/P.M Votorantim)

07 64kg Adeli Alves Pereira (Clube Atlético Campinas) X RSC 2`09 1rd Luciano Sergio Tancredi (Centro Olímpico)

08 69kg Adilson Santos (Clube Atlético Campinas) 8 X 20 Leonardo Mendonça (Leões do Ringue)

09 69kg Julierme Nogueira (Eq. Garra /Salto) 3 X 10 Adriano da Silva (Douglas Bertazini Fight Club)

10 69kg Marcelo Mariano (Clube Atlético Campinas) 14 X 7 Fábio Fernandes (CTW/NANFU/PMS)

11 75kg Ivan Sadao (Magno Team Master) 6 X 10 Mateus Henrique (Academia Arenna/P.M Votorantim)

12 75kg Kleber Queiroz (Academia Arenna/P.M Votorantim) 6 X 12 Tiago Ildefonso (Leões do Ringue)

13 75kg Fernando Andrade (CTW/NANFU/PMS) 18 X 11 Rodrigo Xavier (Academia Arenna/P.M Votorantim)

15 75kg Welton Paulo Tognim (Arena Fight) X RSC 2`38``1rd Alan Rodrigo (Magno Team Master)

17 81kg Marcos Lamas (Centro Olímpico) 22 X 12 Marcos Lolata (Academia Arenna/P.M Votorantim)

A próxima rodada será no dia 31 de Março onde teremos a participação dos atletas que estão nas primeiras colocações do Ranking Paulista de Boxe o que promete uma ação ainda maior para os amantes da nobre arte, por isso venha conferir conosco estes grandes atletas e contribuir ainda mais para a evolução desta modalidade, os ingressos podem ser comprados antecipadamente pelo email eventos@lisoboxe.com.br ou pelo telefone (15) 9145-3497.

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI  

Nenhum comentário:

Postar um comentário