segunda-feira, 12 de março de 2012

LISOBOXE RECEBE HOMENAGEM DA PANATHLON CLUB DE SOROCABA.


Nesta Segunda Feira (12/03) A LiSoBoxe terá dois representantes na 30ª Festa do Esporte da Panathlon Club Sorocaba, que será realizada às 19h30, no Teatro do SESI em Sorocaba.

Serão homenageados ao todo 27 Destaques do Esporte, 5 Méritos Esportivos e 15 técnicos dos respectivos destaques que tem registro no Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo.

Os destaques do esporte de 2011, destinado a atletas sorocabanos ou que representaram nossa cidade no ano de 2011, com participação de competições em nível estadual, nacional e internacional.

Leandro Coelho, atleta da LiSoBoxe da categoria Peso Pena (até 56 Kilos) receberá a homenagem da Panathlon por suas conquistas no ano de 2011, foram diversos títulos nesse ano entre eles o Campeonato Paulista de Boxe, organizado pela Federação Paulista de Boxe.

O técnico da LiSoBoxe professor Vladimir Juliano de Godoy também será homenageado nesse evento como um dos técnicos dos respectivos destaques que tem registro no Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo.

Para nós da LiSoBoxe é uma alegria receber essa homenagem de uma entidade tão importante como a Panathlon. É o reconhecimento de um bom trabalho com o Boxe que estamos realizando em Sorocaba e região que só tende a crescer nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário