domingo, 4 de março de 2012

LISOBOXE NO VIA VIVA DE MARÇO 2012

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTOS CLIQUE AQUI 

Neste domingo (04/03/2012) a equipe da Liga Sorocabana de Boxe – LISOBOXE com seus professores e atletas marcaram presença mais uma vez no Programa VIA VIVA da Prefeitura de Sorocaba, realizado na Avenida Itavuvu em parceria com a SEMES.
 
Foram criadas estações de exercícios típicos do Boxe e brincadeiras que auxiliam no aquecimento para os exercícios. Cada integrante da LiSoBOXE comandou uma ou mais estações.  O professor Michel Barros comandou o aquecimento e Escola de Boxe onde se aprende executar de maneira correta os golpes. Os atletas Marlon, Luis e Halliney se dividiram entre os exercícios com Saco de pancada e manopla, ensinando a pular corda, e brincadeiras que ajudam a desenvolver a coordenação motora e conhecimento corporal.
 
As atividades foram realizadas das 09:00 às 12:00 e estima-se que foram atendidas ao menos 300 pessoas no espaço do Boxe, na sua maioria crianças e adolescentes.

Nós da LisoBoxe temos prazer em representar o Boxe nas atividades sociais, podendo mostrar os benefícios que a prática da modalidade pode oferecer para a saúde e que nas mãos de profissionais capacitados, pode ser utilizado para o bem estar e lazer das pessoas.
 
A Liga Sorocabana de Boxe estará TODO PRIMEIRO DOMINGO DO MÊS participando do evento com grande prazer! 
 
Esperamos vocês no dia (01/04/2012), aproveite a oportunidade de aprender mais sobre o Boxe Olímpico e conhecer a equipe de Boxe de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário