quinta-feira, 1 de março de 2012

SEMINÁRIO LISOBOXE - FEVEREIRO 2012


 Neste Domingo (26/02) das 09:00 a 12:00 foi realizada na Academia Runner Club de Sorocaba mais um seminário de Boxe olímpico da Liga Sorocabana de Boxe.

Estavam presentes professores e instrutores de Boxe do projeto social Boxe: Uma luz para o futuro e também professores que dão aulas em academias particulares. Esse seminário teve por finalidade aprimorar as qualidades técnicas de cada integrante da Liga.
Ministrado pelo Presidente e técnico da LiSoBOXE Vladimir de Godói, os integrantes da Liga puderam rever os conceitos básicos do Boxe como o trabalho de técnica, tática e estratégia nas aulas de boxe porém,  o tema principal do seminário foi: Conceitos do Boxe em relação aos processos pedagógicos básicos.

Esse encontro serviu para melhorar a qualidade das aulas de boxe nas academias e projeto social que a Liga mantém em Sorocaba e região onde foram expostas diversas maneiras de desenvolver a habilidade dos praticantes para que as aulas de Boxe sejam praticadas de maneira correta, por pessoas de todas as idades.

Esse seminário será mensal e nosso próximo encontro será 25 de Março.



Nenhum comentário:

Postar um comentário