segunda-feira, 19 de março de 2012

BOXE SOROCABANO LUTA NA QUINTA RODADA DA FORJA DE CAMPEÕES

Nesta Terça Feira (20/03) a equipe de Boxe sorocabana Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba irá até São Paulo para a disputa da Quinta rodada do tradicional Torneio Forja de Campeões realizado no ginásio Baby Barioni e organizado pela Federação Paulista de Pugilismo, torneio esse que é destinado a novos atletas que nunca disputaram uma luta oficial e tem o desejo de iniciar carreira no boxe. E neste campeonato, Sorocaba é representada por um atleta.

Categoria Meio Médio - 69 kilos
CAIO COSTA (Liga Regional de Boxe)  x   VINICIUS COLONE (RUDEL SPORTS / AC. RUNNER / PM SOROCABA)



Vinicius é uma jovem promessa do Boxe Sorocabano e já vem mostrando bons resultados em seu primeiro ano como atleta.

O garoto de apenas 16 anos vai motivado para São Paulo, pois vem de uma difícil vitória no Torneio Abertura “Copa dos Campeões” que foi disputado em São Paulo há duas semanas.
Desde então, Vinicius vem treinando forte a parte física e técnica junto com os demais atletas da equipe e sua melhora a cada luta é notável.

Vale lembrar que o hoje atleta Vinicius Colone começou a dar seus primeiros golpes há cerca de dois anos atrás através do projeto social Boxe: Uma luz para o futuro da Liga Sorocabana de Boxe no núcleo localizado no bairro Jardim Nova Esperança em Sorocaba e isso mostra a importância do esporte na vida de qualquer cidadão que além de encaminhar o ser humano para um bom caminho, pode revelar futuros atletas no País.

Gostaríamos de destacar aqui a bravura dos atletas sorocabanos e o empenho por parte deles em defender nossa equipe e cidade, num torneio forte e tradicional do estado de São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário