sábado, 31 de março de 2012

Equipe Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba luta na 2ª Rodada da Copa Rudel

Lucas Alvarenga / Clayton Gomes / Vinicius Colone 

Neste Sábado (31/03) a equipe de Boxe sorocabana Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba luta na 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico, torneio realizado na Academia Runner Club de Sorocaba na Rua José Maria Barbosa, nº 79 Campolim – Sorocaba/SP. Os confrontos serão válidos pela 2ª rodada do torneio e nesta rodada a equipe contará com a participação de três atletas.

Pela Categoria dos Meio-Médios (69 Kg) os sorocabanos Lucas Alvarenga, Clayton Gomes e Vinicius Colone entram no ringue da Copa Rudel em busca da vitória na estreia.
Lucas Alvarenga é o atual campeão da Copa Rudel e enfrenta o sorocabano Paulo Lopes da equipe CTW/NANFU/PMS. Lucas hoje é o 5º melhor pugilista em sua categoria no Estado de São Paulo e está ansioso, pois essa será sua 1ª luta oficial nesse ano e como toda a equipe está treinando forte desde o retorno das férias no dia 02 de Janeiro, Lucas está curioso para saber como está sua técnica e parte física.

Clayton Gomes enfrenta Jackson Ruan Do Santos da equipe Academia Pugilista De Itapeva.
Clayton é um dos atletas mais experientes da equipe, ele foi um dos primeiros atletas da Liga Sorocabana de Boxe comandado pelo Técnico Vladimir Juliano de Godoy e na Copa Rudel do ano passado, soube usar a experiência a seu favor e conquistou a medalha de Bronze do campeonato.

E Vinicius Colone, atleta de 16 anos que veio do projeto social Boxe: Uma luz para o futuro e esse ano passou a integrar a equipe de alto rendimento, onde enfrenta Geraldo Silva da equipe Yaburi Team Boxe. Mesmo conhecendo pouco seu adversário, Vinicius está confiante e deseja acima de tudo fazer uma boa luta. Vinicius vem de um segundo lugar no Torneio Paulista Juvenil de Boxe Olímpico e espera ter uma boa participação na Copa Rudel.

Por isso venha conferir conosco estes grandes atletas e contribuir ainda mais para a evolução desta modalidade, os ingressos podem ser comprados no local do evento, ou antecipadamente pelo email eventos@lisoboxe.com.br e pelo telefone (15) 9145-3497

Nenhum comentário:

Postar um comentário