domingo, 26 de fevereiro de 2012

RESULTADO DESAFIO RUNNER DE BOXE OLÍMPICO - FEVEREIRO 2012

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI

Neste Sábado (25/02) foi realizado na Academia Runner Club de Sorocaba o "Desafio Runner de Boxe Olímpico", evento de Sparring, onde equipes (técnicos, atletas) de Sorocaba e Região e organização (arbitragem), tiveram um momento mais propicio para treinar algo mais próximo de uma rodada oficial de boxe. O evento é realizado todo último Sábado de cada mês e as inscrições são gratuitas.

Os fãs do esporte mais uma vez marcaram presença, onde pouco mais de 100 pessoas acompanharam as lutas e torceram pelos atletas de Sorocaba e região. Nessa rodada do mês de Fevereiro participaram do evento a Equipe Rudel Sports / Academia runner / Prefeitura de Sorocaba, equipe Selam Piracicaba, equipe Magnum Team Master de Elias Fausto e alunos da Academia Elite/ Sorocaba e do projeto social Boxe: Uma luz para o futuro do Território Jovem Jardim Ipiranga.

Tudo funciona como um torneio oficial. Nessa luta treino participam desde atletas que queiram fazer um “sparring”, até novos atletas com poucas lutas, mas querem adquirir maior experiência e atletas e alunos que queiram subir no ringue pela primeira vez contra um adversário de igual experiência.

Resultados do Desafio Runner de Boxe Olímpico – Fevereiro 2012
PARA BAIXAR OS VÍDEOS DAS LUTAS CLIQUE NOS NOMES ABAIXO



O evento teve o apoio da Academia Runner Club de Sorocaba, Padaria Real, Rudel Sports e Panathlon Club de Sorocaba.

A LiSoBOXE agradece a participação de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário