domingo, 4 de dezembro de 2011

SOROCABA CONQUISTA A COPA RUDEL DE BOXE OLÍMPICO


TODOS OS VÍDEOS DAS LUTAS AINDA ESSA SEMANA 

A Liga Sorocabana de Boxe realizou neste Sábado (03/12) a grande final da Copa Rudel de Boxe Olímpico 2011. O torneio foi realizado na Academia Runner Club de Sorocaba na Rua José Maria Barbosa, nº 79 Campolim e essa final ficou marcada pelos grandes combates entre os finalistas que figuram entre os melhores nomes do boxe Paulista.

A Copa Rudel 2011 é uma realização da Liga Sorocabana de Boxe e conta com o apoio das empresas: Academia Runner Club de Sorocaba, Rudel Sport’s, Padaria Real, Transmed, Panathlon Club de Sorocaba, Gel Massageador com Sebo de Carneiro, Paron & Pinho Contabilidade e JE Carregamentos.

O departamento médico escolheu como melhor combate da noite o combate entre os Meio-Médios Lucas Alvarenga da Academia Runner/ Prefeitura de Sorocaba e Ademir Machado do Clube Atlético Campinas. Essa luta era uma das mais aguardadas da noite, pois ambos os atletas estão entre os melhores do Estado de São Paulo.


A luta começou muito estudada, mas logo o sorocabano tratou de impor boas seqüências de golpes na linha da cintura, completando com cruzados na altura da cabeça. Ademir conseguiu complicar Lucas encurtando a distância de combate e respondendo aos ataques com bons contragolpes. Na decisão dos juízes a vitória foi apertada para o sorocabano por 3 votos a 2. Ambos os atletas estão de parabéns pela bela exibição de Boxe quanto de Fair play mostrado fora dos ringues.

Pela bela apresentação apresentada nessa final, os dois atletas e seus técnicos ganharam um Kit exclusivo da Rudel.

A Panathlon Club Sorocaba homenageou os grandes destaques da Copa Rudel. O sorocabano Leandro Coelho da equipe Runner / PM Sorocaba recebeu uma homenagem especial pela conquista do Campeonato Paulista de Boxe.  Para o melhor árbitro da competição foi escolhido o Diretor de arbitragem da LiSoBOXE Luiz Carlos de Oliveira. Para o melhor técnico foi escolhido o representante do Clube Atl. Campinas Altamiro José Silva e o troféu “Fair Play” de atleta destaque da competição foi para o também campineiro Ademir Machado.
 E depois de dois meses e meio de torneio e mais de 60 combates, a Equipe Runner/Prefeitura de Sorocaba terminou em 1º lugar na competição, seguido por Clube Atlético Campinas e em 3º lugar Equipe Douglas Bertazini de Itu.

Depois do sucesso da realização do Grand Prix Runner de Boxe Olímpico, do Boxe como modalidade extra nos Jogos Regionais e Copa Rudel, a LiSoBOXE termina o ano de 2011 satisfeita com o trabalho realizado ao longo desse ano.

Em todos os torneios realizados, tivemos um ótimo público, grandes equipes participando e combates de altíssimo nível.

 O objetivo da LiSoBOXE é ajudar no desenvolvimento do boxe olímpico em nossa região. 

A realização da Copa Rudel em nossa cidade mostrou que é viável o apoio para o torneio e que isso ajuda na evolução da modalidade, em relação ao número de atletas inscritos e a participação de grandes equipes do Estado de São Paulo.

FOTOS: MELINA MENCONI

Nenhum comentário:

Postar um comentário