O público presente ao Palácio de Festas do Palestra Itália foi presenteado com um verdadeiro espetáculo da nobre arte. O evento de lançamento da equipe de competição de pugilismo do Palmeiras contou com grandes lutas e a presença maciça dos admiradores do pugilismo.
A equipe de Boxe sorocabana Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba junto com a comissão de arbitragem da LisoBOXE estiveram em São Paulo para o lançamento da equipe de Boxe e departamento de pugilismo da Sociedade Esportiva Palmeiras. E nesta festa, Sorocaba contou com três atletas da categoria de base e toda a comissão de arbitragem da Liga Sorocabana de Boxe.
Toda a carga de ingressos foi esgotada e os lutadores puderam sentir o carinho do público. O lendário mestre de cerimônias, Tony Auad, foi quem comandou a festa. Com sua elegância e carisma, foi cantando uma a uma as lutas de amadores e profissionais.
Pela categoria Infantil Mosca Ligeiro 47 kilos, Mateus Camargo (Ac. Runner/PM Sorocaba) enfrentou Rafael Bombonatti (Palmeiras) e perdeu por 4 votos a 1.
Na categoria Mosca 52 Kilos Juvenil, William Coelho (Ac. Runner / PM Sorocaba) perdeu par Yuri Previatti (Palmeiras). Após uma sequência de golpes na cabeça, o juiz determinou o fim do combate com 1'50' do 1º round para preservar a integridade física do atleta.
E na categoria Meio Médio Ligeiro 64 kilos Juvenil, Luis Arantes (Ac. Runner/PM Sorocaba) derrotou Jhonatan Conceição (Palmeiras) por 3 votos a 2 em uma luta muito disputada e que foi decidida por poucos pontos de diferença.
O departamento de arbitragem da Liga Sorocabana de Boxe contribuiu para o bom andamento do espetáculo dentro dos ringues, onde mostrou todo o trabalho desenvolvido na cidade de Sorocaba onde cursos e torneios são realizados a fim de desenvolver e fortalecer o esporte na cidade e região como também formar e treinar juízes e árbitros para essas competições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário