sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

LIGA SOROCABANA DE BOXE PARTICIPA DA FESTA DO PALMEIRAS


Neste Sábado (17/12) a equipe da base de Boxe da Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba foi convidado para participar em São Paulo no Palácio de Festas do Palestra Itália, do lançamento da equipe de Boxe e departamento de Pugilismo do Palmeiras. E nesta festa, Sorocaba irá contar com três atletas da categoria de base e toda a comissão de arbitragem da Liga Sorocabana de Boxe.


As três primeiras lutas programadas serão realizadas por atletas da categoria cadete. Depois, haverá mais cinco lutas preliminares entre pugilistas amadores. Na sequência, acontecem mais cinco lutas profissionais, sendo duas validas pelo título de campeão brasileiro da categoria Meio Pesado e Super Meio Pesado e a grande atração da noite a disputa do cinturão latino-americano, envolvendo o novo atleta do Palmeiras Lino Barros.

Os atletas sorocabanos que irão fazer parte da festa são:

Categoria Mosca Ligeiro 49 Kilos - Cadete
Mateus Camargo (Ac. Runner/PM Sorocaba) x Rafael Bombonatti (Palmeiras)

Categoria Mosca 52 Kilos - Juvenil
William Coelho (Ac. Runner / PM Sorocaba) X Yuri Previatti (Palmeiras)

Categoria Meio Médio Ligeiro 64 kilos - Juvenil
Luis Arantes (Ac. Runner/PM Sorocaba) X Jhonatan Conceição (Palmeiras)


O evento de lançamento da equipe de competição de pugilismo do Palmeiras acontece no Sábado (17/12) a partir das 19:00. A apresentação dos novos integrantes palmeirenses ao  público paulista será no Palácio de Festas do Palestra Itália, localizado na Av. Francisco Matarazzo, na Barra Funda, com entrada gratuita mediante a retirada de ingresso antecipadamente no departamento de esportes não-profissionais do Palmeiras, localizado na Rua Padre Antônio Thomaz, número 156.


Luis Arantes
Willian Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário