quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

NOTA DE FALECIMENTO: DESCANSE EM PAZ SR. ADRIANO CAROLLO


O  boxe brasileiro ficou mais triste nesse fim de semana. Adriano Carollo, um dos maiores nomes do boxe brasileiro nos deixou no dia 24/12/2011 aos 82 anos devido a diversas complicações por causa de um câncer. 

Carollo nasceu dia 30 de abril de 1929, dedicou pelo menos 55 anos de sua vida ao boxe brasileiro. Foi juiz e Diretor de Árbitros da Federação Paulista de Boxe e Confederação Brasileira de Boxe. Atuando no Boxe Amador e Profissional. Desde 1997 era também o Diretor Financeiro da CBBoxe.

Para nós da LiSoBOXE foi uma perda irreparável, pois além do Sr. Carollo ser conhecido pelo caráter e amor ao boxe, foi Carollo quem começou o trabalho de arbitragem na cidade de Sorocaba realizando cursos junto com o professor Vladimir de Godoy bem antes da criação da Liga Sorocabana de Boxe e hoje, o boxe de Sorocaba só tem o seu espaço pelo trabalho de homens como o senhor Adriano Carollo.

“Foi um homem de grande fibra, carismático, competente, profundo conhecedor do boxe, onde desempenhou seu papel dentro do boxe brasileiro com grande honra.
Eu particularmente convivi alguns períodos com o Sr. Carollo onde aprendi a respeitá-lo, pela sua maneira sutil de passar os seus ensinamentos, mas que tinha efeito em grandes proporções, e pela sua maneira humilde de ser nos conquistou. Mas Deus precisava dele lá no céu e por isso o chamou.” Palavras emocionadas de Luiz Carlos de Oliveira, Diretor de arbitragem da LiSoBOXE.

Adriano Carollo deixa esposa, dois filhos e netos. A viúva, Dona Elisa está internada se recuperando de uma cirurgia que foi submetida na semana passada. Nos da Liga Sorocabana de Boxe desejamos força para recuperação e pelador da perda. Que Deus os abençoe e que ele descanse em paz.

O enterro aconteceu dia 25 às 9:00 horas no Cemitério da Vila Assunção
em Santo André. 

“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. “


Nenhum comentário:

Postar um comentário