domingo, 18 de janeiro de 2015

Professores da LiSoBOXE realizam Vivência esportiva no SESC


Clique na foto para ampliar


Nos dias 14 e 15 de janeiro, os professores da Liga Sorocaba de Boxe foram até a cidade de São José dos Campos para participar do evento SESC Verão “Esporte tem idade: Todas”, O evento realizado é direcionado a todo o público do SESC, dando a possibilidade para que todos os interessados possam praticar diversas modalidades esportivas no início do ano, e se gostar , continuar no mesmo ritmo nos próximos meses, com o objetivo principal de levar o esporte para o seu dia a dia, criando assim um hábito saudável para a melhora da saúde.

E a LiSoBOXE ficou responsável por uma das clínicas montadas pelo SESC, com a vivência esportiva de boxe, onde o praticante tem a oportunidade de ter um primeiro contato com a modalidade, conhecendo todos os exercícios específicos da modalidade, técnicas usadas na prática e equipamentos. A primeira aula foi das 17:00hs às 18:30hs e  a segunda das 19:30hs às 21:00hs.

Durante a atividade foi passado jogos pré- desportivos voltado ao boxe, técnicas básicas como postura de combate , golpes retos e deslocamentos em linha em um exercício chamado de escola de boxe e defesas básicas na escola de combate, os alunos puderam vivenciar exercícios de corda utilizados no treinamento do boxe e , por fim, assistirem a uma demonstração de combate realizada pelos professores .

Além de São José dos Campos,  a LiSoBoxe realizará mais três atividade junto ao SESC no mês de janeiro e fevereiro, desta vez a unidade será o SESC Pompeia que fica localizada na Rua Clélia, 93, Barra funda, São Paulo – SP.

A Liga Sorocabana de boxe agradece ao SESC pela parceria e pela oportunidade de apresentar nossa metodologia de ensino, tendo como objetivo desmistificar a modalidade, mostrando os benefícios que o boxe como atividade física pode trazer, e que nas mãos de profissionais treinados e qualificados adequadamente para atender o público, pode proporcionar uma melhora na qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário