quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Sorocabanos voltam aos treinos visando as próximas competições


Após duas semanas de descanso, a equipe de boxe da Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba retornou aos treinos na última semana. Sendo a equipe que representa oficialmente Sorocaba em competições oficiais pelo País, os atletas voltaram aos treinamentos focados para as competições desse ano, já que falta apenas um ano para a próxima olimpíada e os sorocabanos sonham em conquistar essa vaga na seleção.

No primeiro momento, o técnico Vladimir de Godoi realizou uma avaliação física em todos os atletas, essa avaliação é um instrumento básico, porém muito importante no treinamento dos atletas, pois, define o status atual da condição física do atleta e determina os objetivos do treino.

Após todos os dados serem computados e cada atleta ser examinado individualmente, a equipe fez um treino leve para readaptação. Toda a equipe terá um calendário extenso de competições esse ano, da categoria de base até os atletas da elite e o foco do técnico Vladimir de Godoi nas seis primeiras semanas do ano é aprimorar e aperfeiçoar toda a parte técnica dos atletas.

Confira a relação de atletas da equipe deste ano de 2015.

COMISSÃO TÉCNICA
Vladimir Juliano de Godói - Técnico
Mateus Rossi - Fisioterapeuta
Millen Pucci – Médico
Rejane Mayer - Psicóloga

ATLETAS
Cadete: Carlos Mena
Juvenil: Alan Domingues, Samuel Domingues, Pedro Silva, Matheus Barbosa, Leonardo Nunes, Anthoan Ajan, Thierry Stephan,
Elite Feminino: Selma Souza e Samara Correia
Elite masculino: Leandro Coelho, Gabriel Del Rio, Wesley Silva, Luis Arantes, Lucas Alvarenga, Vinicius Colone, Marlon Carvalho, Marcos Souza, Abner Teixeira e Julio Cesar Correia.
Boxe profissional: Juliano Ramos


O primeiro compromisso da equipe Sorocabana será a “Luta Treino LiSoBOXE”, evento interno que reúne equipes convidadas de todo o Estado a fim de trocarem experiências, com os atletas lutando entre si, e que acontecerá no dia 31 de Janeiro as 14:00 hrs na Academia Runner Club de Sorocaba.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário