segunda-feira, 27 de outubro de 2014

LiSoBOXE abre 80 vagas para aulas gratuitas de Boxe para crianças e adolescentes.


A Liga Sorocabana de Boxe abre 80 vagas para aulas gratuitas de boxe e cidadania através do projeto Boxe: Uma luz para o futuro.  As vagas são para crianças de adolescentes de 07 a 19 anos e além das aulas gratuitas, os inscritos ainda recebem o uniforme e lanche para auxiliar no treinamento. O núcleo fica localizado no Recreativo Campestre na Rua Francisco Paulo Braion, 650 em Sorocaba.

O projeto tem aval da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, através da “Lei incentivo ao Esporte”, com patrocínio do Instituto Votorantim e Fibria, também conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba e Votorantim.

Criado em 2005 pelo professor e fundador da LiSoBOXE Vladimir Juliano de Godoi, as aulas de boxe social da LiSoBOXE visam ajudar na formação de crianças e adolescentes, passando além das aulas de boxe sólidos valores éticos, morais e de cidadania, ancorados no respeito às diferenças de gênero, raça, cultura e condição sócio-econômica; Utilizar o esporte como ferramenta de inserção social e cultural de crianças e adolescentes economicamente excluídos, favorecendo a socialização e reforçando atitudes de integração, respeito e comprometimento, além de contribuir para a redução da evasão escolar já que para freqüentar as aulas tem que estar devidamente matriculado na escola, também do ócio motivador de situações de risco (como violência, drogas, marginalidade e trabalho infantil), propiciando melhor aproveitamento do tempo disponível da criança e do adolescente.


A inscrição pode ser feita através do email: boxesocial@lisoboxe.com.br ou diretamente no recreativo Campestre com o professor Lucas Alvarenga. As aulas são de Segunda, quarta e sexta das 15:30 e as 17:00h, sexta feira as 09:00h e sábado as 10:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário