quinta-feira, 30 de outubro de 2014

LiSoBOXE oferece curso de capacitação de Instrutores de Boxe.


A Liga Sorocabana de Boxe abre inscrições para seu próximo curso de capacitação em Sorocaba/SP, é o “Curso de formação de instrutores de boxe 2014”. O curso de formação de instrutores de boxe tem caráter informativo e formativo sendo ministrado por membros da LiSoBOXE. Durante todo o curso, o aluno aprenderá mais sobre a modalidade desde sua história e evolução ao longo do tempo, regras e fundamentos técnicos; também sobre a pedagogia do esporte como preparação física, exercícios educativos específicos do boxe, planejamento de aula e muito mais.

O conteúdo é dividido em teoria e prática e para que o aluno tenha uma vivência maior da modalidade, a parte prática será ministrada pelos professores e atletas da Liga Sorocabana de Boxe, além disso, todo conteúdo teórico será ministrado pelo fundador da Liga Sorocabana de Boxe Professor Especialista Vladimir Juliano de Godoi; sua vivência nas artes marciais vem desde os sete anos de idade, e após tantos anos de prática, como lutador Vladimir chegou ao título de Mestre internacional de Kung Fu em quatro estilos, 4º Dan Faixa Preta de Kickboxing e no boxe olímpico, possui alguns títulos como a Forja de Campeões, Estímulo Kid Jofre, Jogos Abertos do Interior e Campeonato Paulista. Vladimir se formou técnico de Boxe pela Confederação Brasileira de Boxe no ano de 2004, na Confederação Brasileira atuou durante seis anos como Membro da Comissão Técnica, dando treinamento a equipe, viajando em torneios internacionais e nacionais, bem como em planejamento e realização de torneios e cursos junto a CBBOXE. Em 2010 viajou para Cuba e lá se graduou em “Preparacion Basica del Boxeador” no Instituto Superior de Cuba.

“Sabemos da importância desta atividade, pois, os resultados positivos obtidos nos últimos anos mostram que este curso capacita os futuros professores a atender melhor os alunos, com informações atualizadas e o que tem de melhor dentro da pedagogia do esporte de participação.” Explica Vladimir de Godoi. 
No ano passado, a LiSoBOXE formou 44 novos instrutores de boxe vindos das mais diversas partes de dentro e fora do Estado e a estimativa é que esse numero alcance 50 instrutores esse ano. 

O investimento é de R$ 200,00 e as vagas são limitadas, as inscrições ainda podem ser garantidas pelo email: eventos@lisoboxe.com.br ou no dia do curso caso ainda tenha vaga. O curso será realizado na Academia Runner Club de Sorocaba.

DATA: 08 e 09 de Novembro
HORARIOS: Das 08:00 hrs as 18:00 hrs com uma hora de intervalo.
O certificado será entregue no final do curso no domingo.
LOCAL: Ac. RUNNER, Rua José Maria Hannickel, 172, Sorocaba - SP
INVESTIMENTO: R$ 200,00
FORMAS DE PAGAMENTO: Via depósito ou no dia do curso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário