terça-feira, 15 de maio de 2012

Sorocabanos nos ringues do Luvas de Ouro em São Paulo



Nesta Terça Feira (15 de Maio) a equipe de Boxe sorocabana Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba irá até São Paulo para a disputa da segunda rodada do Torneio Luvas de Ouro, um dos mais fortes do Estado de São Paulo, realizado no ginásio Baby Barioni e organizado pela Federação Paulista de Pugilismo, que coloca em choque figuras expressiva da nobre arte nacional. E nessa rodada, Sorocaba será representada por três atletas.

O primeiro a lutar nesta Terça Feira será o atual Campeão Paulista, o Peso Pena Leandro Coelho (56 KG) que enfrenta Diego Santos da tradicional equipe AD. São Caetano , e pelos Meio Médio Ligeiro (64 Kg) Marlon Carvalho enfrenta o atual vice campeão Paulista Luciano Trancredi do Centro Olímpico de São Paulo, o estreante Meio Médio (69 Kg) Vinicius Colone  enfrenta o experiente Marcelo Sampaio da Osan/Santos.
Mesmo sendo estreantes na competição, Marlon e Vinicius vêm de vitória na Copa Rudel de Boxe Olímpico, Marlon ganhou de Everton Domingues por nocaute e Vinicius venceu Geraldo Santana por pontos e a luta de ambos serviu para ver como estava o nível técnico e também corrigir erros para chegar com força total para essa luta em São Paulo.

Palavras do técnico Vladimir de Godói: "Minha equipe esta muito bem preparada para este forte torneio na capital, já fomos campeões individuais em outras três edições, mas este ano estamos buscando manter o rendimento de todos para que possamos chegar às finais e buscar um título por equipe que seria inédito na Federação Paulista de Boxe, uma vez que até agora só equipes da capital e grande São Paulo tem este privilégio.

“A vitória de Lucas semana passada mostrou que não estamos de brincadeira, e após alguns anos de trabalho podemos fazer com toda clareza que queremos e vamos lutar pelo título, e elevar ainda mais a posição de nossa equipe no ranking paulista.”

"Quem acompanha nosso trabalho sabe que não estamos falando da boca pra fora e nem de brincadeira, e em breve irei conseguir a outra parte de apoio financeiro que nos resta para uma dedicação maior ainda e aí sim quero ver nos segurar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário