segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sorocabanos lutam na 3ª Rodada do Luvas de Ouro em São Paulo


Nesta Terça Feira (22 de Maio) a equipe de Boxe sorocabana Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba irá até São Paulo para a disputa da terceira rodada do Torneio Luvas de Ouro, um dos mais fortes do Estado de São Paulo, realizado no ginásio Baby Barioni e organizado pela Federação Paulista de Pugilismo, que coloca em choque figuras expressiva da nobre arte nacional. E nessa rodada, Sorocaba foi representada por três atletas.

Pela categoria Peso Leve (60 Kg) Halliney Florentino enfrenta Sérgio Roberto da Osan/Santos, na categoria Meio Médio Ligeiro (64 Kg) Luis Arantes enfrenta Marcos Lopes do Centro Olímpico, e o Peso Pesado (91 Kg) Julio Cesar Correia enfrenta Gilson Clarindo da Osan/Praia Grande.

Os três atletas vêm tendo um ótimo desempenho em suas últimas lutas esse ano e rendendo bem nos treinos.
Para o técnico da equipe sorocabana Vladimir de Godói é importante para seus atletas conseguirem fazer o maior numero de lutas, para adquirir maior experiência e ver como está o nível técnico de cada um. A participação de Sorocaba no Luvas de Ouro é fundamental para o desenvolvimento da equipe como um todo, pois  enfrentarão grandes atletas do País, sendo esse um dos torneios mais fortes e tradicionais do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário