quarta-feira, 23 de maio de 2012

Julio vence no Luvas de Ouro



Nesta Terça Feira (22 de Maio) a equipe Rudel Sports / Academia Runner / PM Sorocaba lutou pela 3ª rodada do Torneio “Luvas de Ouro” realizada no ginásio Baby Barione e organizado pela Federação Paulista de Boxe. Nessa rodada, Sorocaba foi representada por três atletas.

Pela categoria dos Leves (60 Kg) Halliney Florentino enfrentou Sergio Roberto de Santos.
Halliney tinha buscou usar os Jabs para encontrar boa distância e trabalhar em contra golpe, Sergio respeitou bem o jogo do sorocabano, resolveu no segundo round partir para cima de Halliney e o sorocabano segurou bem a pressão e aos poucos impões seu ritmo na luta, mas para a surpresa dos presentes, a vitória apertada de 4 a 1 foi dada a Sergio.

Pela categoria Meio Médio Ligeiro (64 Kg) Luis Arantes enfrentou Marcos Lopes do Centro Olímpico.
Luis buscou trabalhar com muita técnica seu adversário que soube pressionar Luis e terminar com vantagem o primeiro round. Nos dois últimos rounds Luis partiu para uma luta franca contra o rápido Marcos, combinando golpes retos e cruzados na cabeça, o sorocabano lutou bem, mas a vitória apertada foi para Marcos por 5 a 0.

E na categoria Peso Pesado (91 Kg) Julio Cesar Correia enfrentou Gilson Clarindo da Praia Grande.
Julio usou toda sua experiência para abafar o jogo de Gilson e pressioná-lo diversas vezes nas cordas com contundentes golpes no tronco e cabeça, combinando também golpes retos e ganchos mostrando notável domínio da luta e mesmo assim, a vitória veio, mas apertada por 3 votos a 2 a favor do Sorocabano.









O técnico Vladimir de Godói gostou da atuação de seus atletas, os três fizeram boas lutas, contra adversários que mostraram bom preparo físico e bem preparados tecnicamente.
Palavras de Vladimir de Godói:
“Agora, e seguir em frente com o trabalho e continuar focado nos treinos para o restante desta competição e preparando toda a equipe para os Jogos Regionais de Avaré.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário