segunda-feira, 3 de julho de 2017

ÚLTIMAS VAGAS - CURSO DE ÁRBITROS LISOBOXE

O curso de Arbitragem LiSoBOXE é reconhecido nacionalmente pela sua capacidade de formar Oficiais de Boxe Olímpico (Open Boxe - AIBA) e também pela sua tradição, já que desde 2005 vem contribuindo diretamente para o surgimento de profissionais para atuarem nos torneio de Boxe. 

Organizado de forma didática e bem dinâmica o curso se divide em aulas teóricas e práticas, com uso de recurso áudio visual e uma vivência inerente a das competições. Qualquer pessoa pode participar do curso: alunos, treinadores, atletas, dirigentes, estudantes e apaixonados pelo Boxe, e os benefícios são inúmeros, pois ao compreender as regras do esporte, a pessoa consegue acompanhar um combate oficial de maneira mais adequada. Para treinadores e atletas a estratégia de competição ficará mais inteligente evitando desperdícios e caminhos equivocados. 

Dirigentes saberão como organizar melhor seus espaços para treinamentos e eventos esportivos, bem como buscar os apoios adequados. Apaixonados poderão assistir a eventos de Boxe compreendendo melhor os lutadores e quem está melhor. Praticantes de Boxe terão uma ideia melhor da técnica do Boxe evitando vícios ou querendo reinventar a técnica do Boxe. Sem contar que todos podem a médio e longo prazo tornarem-se Oficiais de Boxe e assim virem a fazer parte do departamento de arbitragem da LiSoBOXE, FEBESP e até mesmo CBBoxe.

Dias 08 e 09. Sábado e Domingo, às 08h à 18h.
Investimento: R$ 150,00 (filiados 50%)
Vagas: 40 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário