sábado, 1 de julho de 2017

LISOBOXE MINISTRA AULA PARA ASSISTIDOS DA APAE SOROCABA.

Na manha desta quarta-feira (28), a Liga Sorocabana de Boxe realizou uma atividade em parceria com a APAE Sorocaba no CEU Das Artes do bairro laranjeiras, em Sorocaba, onde também acontecem aulas gratuitas para jovens e adolescentes do projeto social “Boxe Uma Luz Para o Futuro” da Liga Sorocabana de Boxe.

Os alunos aprenderam um pouco sobre a história o boxe e logo em seguida foi realizado uma aula de boxe onde os alunos vivenciaram as principais técnicas do boxe como golpes retos nos sacos de pancadas, corda e sombra.
“Essa foi a aula que mais tive prazer em proporcionar, pois no olhar dos alunos, tinha um brilho diferente”, afirma o instrutor de boxe da LiSoBOXE Pedro Costa.

“A atividade foi muito importante para eles, pois a maioria não conhecia e passou a conhecer este esporte. Deu para perceber também que eles gostaram muito, pois no fim da atividade já estavam pedindo para ter outras vezes.”- Concluiu Ana Paula, uma das Orientadoras Social que estava no evento.


Um comentário:

  1. A equipe está de parabéns pelo belo trabalho realizado ao longo dos anos, sempre levando o Boxe onde realmente é necessário, mostrando que o esporte é para todos...

    ResponderExcluir