quarta-feira, 14 de outubro de 2015

LUTA TREINO LISOBOXE



No dia 24 de outubro, será realizado na Academia Runner Sorocaba, a Luta Treino LiSoBoxe, evento que busca propiciar aos atletas de Sorocaba e região um treino de combate, com regras oficiais simulando uma competição real, buscando dar aos atletas a oportunidade de treinar suas capacidades físicas, habilidades técnicas e táticas no combate, aprimorando o seu Boxe para as competições mais importantes do ano (Campeonato Brasileiro e Jogos Abertos do Interior), dando também aos atletas inexperientes a oportunidade de adquirir mais  bagagem como competidores.

A pesagem será as 15h às 16h, porém não haverá a necessidade dos atletas estarem em suas determinadas categorias, a pesagem será realizada apenas para facilitar o casamento das lutas para que não haja desigualdade entre os atletas participantes.

O atletas devem comparecer no local do evento com meia hora de antecedência, trajando seu uniforme de combate com a cor do elástico da bermuda diferenciando do resto do uniforme, utilizando sapatilha de Boxe ou tênis que não tenha cravo ou qualquer tipo de salto, levando também seu protetor bucal e bandagem.

Por não se tratar de uma competição e sim de um Sparring, as luvas utilizadas será de 16oz e os capacete será de sparring, para maior proteção dos atletas.

O evento servirá também para o treinamento dos oficiais da LiSoBoxe, que atuarão nas diversas funções do Boxe Olímpico, e contará com a participação dos oficias da Federação de Boxe do Estado de São Paulo (FEBESP), a entidade responsável pela modalidade em nosso Estado e uma das mais importantes no pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário