terça-feira, 3 de setembro de 2013

Liga Sorocabana de Boxe é homenageada na Câmara Municipal de Sorocaba.


Todas as fotos CLIQUE AQUI

A Liga Sorocabana de Boxe e Artes Marciais recebeu duas homenagens cedidas pela Câmara Municipal de Sorocaba ao final da sessão ordinária desta quinta-feira, 29. A primeira homenagem foi direcionada aos boxeadores sorocabanos pelas últimas conquistas como o Tricampeonato dos Jogos Regionais 2013 e a segunda foi para o fundador da LiSoBOXE Vladimir de Godoi pela realização da Forja de Campeões 2013 em Sorocaba.

Um dos atletas homenageados, o sorocabano Abner Teixeira, de 16 anos, acabou de conquistar a quinta edição do Campeonato Brasileiro Juvenil Masculino de Boxe, na categoria “pesos pesados”, disputado em Mato Grosso do Sul. Ele e os demais atletas da Liga Sorocabana de Boxe, bem como seu diretor, Vladimir Godoy, receberam votos de congratulações.

A iniciativa foi do vereador José Francisco Martinez (PSDB), presidente da Casa, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela liga
em prol do esporte em Sorocaba e região, além disso, a equipe vem se destacando em competições estaduais e nacionais, além de desenvolver um trabalho social com cerca de 600 crianças.

O vereador José Francisco Martinez também recebeu uma homenagem da Liga Sorocabana de Boxe, entregue por seu diretor, Vladimir Godoi, pelo apoio que o vereador tem dado ao boxe e às demais modalidades esportivas no município. Ao agradecer o apoio do presidente da Casa e dos demais vereadores, Vladimir Godoy afirmou: “É importante o reconhecimento da cidade que a gente tanto ama e defende com orgulho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário