sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sorocaba busca vaga na final do Kid Jofre e Domingo luta na Copa São Paulo.

Luis Arantes e Vinicius Colone 
No Sábado (21) a equipe sorocabana de Boxe Rudel sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba luta em busca da vaga na final Torneio Estímulo Kid Jofre, organizado pela Federação Paulista de Boxe e dedicado a atletas que ainda não possuem título pela Federação.

Nessa rodada dois atletas representarão a cidade, na categoria Super Leve (64 KG.) Luis Arantes enfrenta Igor Assis da equipe da S.E Palmeiras/PM. Rio Claro e na categoria dos Médios (75 Kg) Vinicius Colone enfrenta Alexandrus Barbosa da equipe Portal Saúde
Para o técnico da equipe sorocabana Vladimir de Godoi ambos os atletas tem boas chances de chegar a final do torneio, pois já tem boa vivência nos ringues e o desenvolvimento nos treinos melhoram a cada dia que passa, os treinamentos começaram em Janeiro e desde então são três horas de trabalho intenso por dia, seis dias na semana, com isso, a melhora na parte física e técnica dos sorocabanos é algo notável a cada luta.

O Torneio Estímulo Kid Jofre é realizado no Clube Atlético Guarany na zona leste de São Paulo. Os combates tem início previsto para as 19:00 horas.


Domingo Sorocaba participa da Virada Esportiva na Capital.

Já no Domingo (2), outra parte da equipe sorocabana de Boxe participa da virada esportiva 2013. A Secretaria Municipal de Esportes (SEME) promoverá uma série de eventos, dentre eles o boxe olímpico estará presente.

Serão ao todo 55 combates em diversas categorias de idade e peso, tanto no masculino quanto no feminino. Nesse torneio denominado “Copa São Paulo de Boxe olímpico”, Sorocaba conta com a participação de doze atletas.

São eles: No Feminino Cadete (15 e 16 Anos) Evelyn Sofia, no masculino cadete vão Alan Domingues até 48 kilos, Pedro da Costa até 54 kilos, Samuel Domingues até 57 kilos, Mateus Andriotta até 60 kilos, Lucas Nunes e Leonardo Nunes até 75 Kilos. Já pelo Juvenil, lutam o Peso Leve (60 kg) Rafael de Oliveira e o Meio Médio (81 Kg) Abner Teixeira.

Já na Elite masculino vão o Peso Galo Willian Coelho (56 Kg), Super Leve (60Kg) João Gabriel Del Rio e o peso pesado 991 Kg) Julio Cesar Correia, abaixo, segue os confrontos já definidos:

Cadete Feminino
50 kg - Evelyn Sofia SOROCABA X Aline Calado CARAGUATATUBA

Cadete Masculino
48 kg Alan Domingues SOROCABA X Felipe Yudi COLISEU
54 kg Gabriel COLISEU X Pedro da Costa SOROCABA
57 kg Samuel Domingues SOROCABA X Caíque Reis AGB Guarulhos
60 kg Venicio Cerqueira AMERICANA X Mateus Andriotta SOROCABA
75 kg Daniel Ciambroni RIO CLARO X Lucas Nunes SOROCABA
75 kg Leonardo Pascoal NEEDS MOEMA X Leonardo Nunes SOROCABA

Juvenil Masculino
60 kg Lucas Nascimento CENTRO OLÍMPICO X Rafael de Oliveira SOROCABA
81 kg Felipe Lopes CENTRO OLÍMPICO X Abner Silva SOROCABA

Elite

56 kg William Coelho SOROCABA X Caio Clevio CENTRO OLÍMPICO
60 kg Peterson Siqueira CENTRO OLÍMPICO X João Del Rio SOROCABA
91 kg Fabiano Cruz CELEIRO - RJ X Julio Cesar Correa SOROCABA


As lutas serão realizadas na Câmara Municipal de São Paulo, viaduto Jacareí 100, a partir das 10 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário