quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sorocaba disputa Torneio Inter Estadual no Espírito Santo e Estímulo Kid Jofre em São Paulo.


A equipe de Boxe Olímpico Rudel sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba luta em dois torneios nesse próximo Sábado (30). O primeiro desafio será pela quarta rodada do Estímulo Kid Jofre, torneio organizado pela Federação Paulista de Boxe dedicada a atletas que ainda não possuem título pela Federação.

Pela categoria dos Penas (56 kg) Matheus Camargo (Rudel/Runner/PM Sorocaba) enfrenta Wesley Castro (Leão do Litoral/Caraguá), já pela categoria Leves (64 Kg) Luis Arantes (Rudel/ Runner/ PM Sorocaba) Walter Oliveira (Arena/Sorocaba) e fechando a participação sorocabana, o peso Médio (75 kg) Vinicius Colone enfrenta Nicolas Tosatti (Mogi das Cruzes). Mostrando um boxe muito técnico, Vinicius foi destaque na última rodada do estímulo Kid Jofre e agora enfrenta um adversário perigoso em busca da vaga na semifinal.
O Torneio Estímulo Kid Jofre é realizados no Clube Atlético Guarany na zona leste de São Paulo. Os combates tem início previsto para as 19:00 horas.

O segundo desafio sorocabano será em Vila Velha/ES, a convite da Federação Capixaba de Boxe e da Dudhal Boxing, três atletas sorocabanos representarão o Estado de São Paulo na “17ª edição Gladiadores 2013”, torneio que reúnem grandes equipes de Boxe do País como Rio de Janeiro e Bahia.

São dois atletas pela categoria dos cadetes (15 e 16 anos), Alan Domingues até 48 kilos e Samuel Domingues na categoria até 57 kilos. Samuel é o atual campeão Paulista Infantil e defenderá as cores de São Paulo no Brasileiro de cadetes no mês que vem. No Elite masculino, Lucas Alvarenga busca o título interestadual na categoria dos Meio Médios (69 Kg).


O Torneio Inter Estadual “Gladiadores” será realizado no Ginásio da Dudhal Boxing que fica no bairro Glória em Vila Velha/ES. O Torneio começa nessa sexta feira (30/08) e vai até Domingo (01/09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário