quinta-feira, 19 de julho de 2012

Rudel Sports / Ac. Runner/ PM Sorocaba vai com força total para a disputa dos Jogos Regionais de Avaré/SP



Nesta Sexta Feira (20 de Julho) a equipe de Boxe sorocabana Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba irá até Avaré/SP para a disputa dos Jogos Regionais de Avaré 2012, modalidade extra-oficial e que conta com a organização da Liga Sorocabana de Boxe. Nessa competição, Sorocaba será representada por 11 atletas.

Representando Sorocaba, na categoria Peso Mosca (52 Kg) Willian Coelho e Mateus Camargo, na categoria Peso Pena (56 Kg) Leandro Coelho, Peso Leve (60 Kg) Halliney Florentino, Meio Médio Ligeiro (64 Kg) Luis Arantes e Marlon Carvalho, na categoria Meio Médio (69 Kg) Lucas Alvarenga, Vinicius Colone e Clayton Gomes, nos Médios (75 Kg) Gustavo Thomaz e no Peso Pesado (91 Kg) Julio Cesar Correia e ainda conta com o auxílio técnico do boxeador profissional Juliano Ramos.

Para o técnico Vladimir de Godói a equipe vai como favorita para esse torneio: "Minha equipe esta muito bem preparada para os Jogos Regionais, pois tivemos bons resultados recentemente o que mostra que o trabalho vem sendo bem desenvolvido na cidade. Desde o começo do ano estamos buscando manter nos treinos o bom rendimento de todos os atletas para que possamos chegar às finais e buscar um título por equipe pelo 2º ano consecutivo.”

Gostaríamos de destacar aqui a bravura dos atletas sorocabanos e o empenho por parte deles em defender nossa cidade nos Jogos Regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário