segunda-feira, 2 de julho de 2012

Resultados sétima rodada da Copa Rudel de Boxe Olímpico 2012


BAIXE OS VIDEOS DAS LUTAS ABAIXO

Aconteceu neste Sábado (30 de Junho) a sétima rodada da 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico 2012, torneio organizado pela Liga Sorocabana de Boxe e realizado na Academia Runner Club de Sorocaba na Rua José Maria Barbosa, nº 79 Campolim. Essa rodada serviu para os atletas garantirem a vaga na disputa pela medalha de bronze e também vaga na final em duas categorias e mais uma vez a rodada não decepcionou os amantes da nobre.

A 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico é uma realização da Liga Sorocabana de Boxe e conta com o apoio da Academia Runner Club de Sorocaba, Rudel Sport’s, Padaria Real e Panathlon Club de Sorocaba.


A pesagem oficial e os exame médico aconteceram das 16:00 as 17:30 e todos os atletas estavam aptos para lutar. Após a apresentação dos competidores da rodada e a execução do Hino Nacional a Liga deu início ao evento as 18:00 hrs. A melhor luta da noite escolhida pela organização ficou na categoria Meio Médio (69 Kg) entre Clayton Gomes da equipe Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba e Ademir Machado do Clube Atlético Campinas. Clayton e Ademir se enfrentaram pelas quartas de final desse torneio e Clayton saiu vitorioso por apenas um ponto de diferença, derrota essa que tirou Ademir da disputa do Ouro. Como da outra vez, essa luta cumpriu o que prometia, pois ambos os atletas são dotados de boa técnica e precisão nos golpes. Ademir fez a lição de casa e pressionou Clayton do começo ao fim dos rounds com bom volume de golpe e bons reflexos, o que garantiu a vitória para Ademir por 20 a 12 e a vaga para a disputa da medalha de Bronze da competição.

Pelo bom nível técnico apresentado por ambos os atletas na rodada, Clayton, Ademir e seus técnicos ganharam um Kit especial da Rudel Sports.


Resultados da sétima rodada da 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico 2012.



03                   Francisco Auri (Ac. Elite)   9X11  Marlon Carvalho (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS)







Agora, o torneio chega a sua final em grande estilo. Os melhores atletas do Estado de São Paulo se enfrentam pela medalha de ouro e também pelo título por equipes. A Equipe Sorocabana Rudel Sports / Academia Runner / PM Sorocaba, Centro Olímpico da Capital e Clube Atl. Campinas estão na briga de perto pelo título que será definido apenas nos confrontos diretos.

A final da Copa Rudel de Boxe Olímpico será no dia 14 de Julho as 18:00 hrs na Academia Runner Club Sorocaba.  Por isso venha conferir conosco estes grandes atletas e contribuir ainda mais para a evolução desta modalidade, os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser comprados antecipadamente pelo email eventos@lisoboxe.com.br ou no local da competição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário