segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Circuito SESC Verão de Boxe Olímpico: Resultados em são Roque


Tivemos a realização do Circuito SESC Verão de Boxe Olímpico, onde teremos 3 etapas e a primeira foi em São Roque. A praça estava cheia na cidade e uma platéia de 1.273 pessoas compareceram durante as ; 2 horas de combates realizados pela Confederação Brasileira de Boxe, SESC Sorocaba e Liga Sorocabana de Boxe, segundo informações do estatístico do SESC Sorocaba.



Podemos afirmar que esta etapa foi um sucesso, pois os combates masculinos e femininos além de bons, inspiraram o público a se interessar mais pelo esporte.A vivência realizada antes das lutas reuniu um grande número de crianças que além de aprender sobre as técncias e regras da modalidade, pisaram no ringue de boxe pela primeria vez.





Os sorocabanos tiveram um desempenho razoável, sendo que Clayton Gomes foi o único a obter uma vitória e mesmo assim, apertada diante do experiente Dídimo Nascimento, já os outros 3 atletas se perderam durante o combate, devido a aspectos psicológicos. Vamos continuar trabalhando para corrigir estes erros e nos superar em nosso próximos combates.



A próxima etapa será em Itu no domingo que vém também das 14h as 17h,  esperamos que o tempo contribua novamente, uma vez que este Circuito SESC é realizado em praças e o Boxe dificilmente é realizado em espaços abertos. então iremos esperar a contribuição dos céus para as etapas seguintes e torcer para um rendimento melhor de nossos atletas perante a seleção brasileira.



Convido a todos a participarem das atividades e assistir pois os combates valem a pena, ainda mais por se tratar de seletivas femininas para o sulamericano deste ano, e as meninas fizeram bonito em seus respectivos combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário