sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CIRCUITO SESC VERÃO DE BOXE OLÍMPICO - 2 ª ETAPA: ITU

No dia 31 de janeiro de 2010 aconteceu mais uma etapa do Circuito SESC Verão de Boxe Olímpico.
O evento começou as 14:00h com a vivência de Boxe Olímpico com a participação de mais de 40 crianças.Os meninos e meninas presentes puderam experimentar um pouco dos fundamentos básicos do boxe, bem como suas regras e terminologias específicas. O espaço foi de suma importância para aproximar o público do esporte, uma vez que além das crianças os pais acompanharam de perto o desenrolar da atividade.

Nesta etapa prosseguiu-se a Seletiva Feminina Brasileira para os Jogos sulamericanos que será realizado em março na cidade de Medelin na Colômbia . Os resultados foram: 



Elisângela Martineli (SP) 1 X 4 Clélia Costa (DF)

Erica Matos (BA) 4 X 1 Thais Silva (SP)

Andréia Bandeira (SP) 5 X 0 Daniele Bastieri (SE)

Segundo o Presidente da Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe), Sr. Mauro Silva, as atletas brasileiras possuem reais chances de disputarem medalhas na competição, pelo bom boxe estão apresentando na seletiva.
Ocorreram também duas lutas masculinas na qual participaram os atletas da Equipe Olímpica e da Equipe Sorocabana Academia Formação/ PMS. Os Atletas sorocabanos não se encontraram bem nos combates, tendo ambos derrotas por RSC (decisão do árbitro).


Halliney Gonçalves (Sorocaba) X RSC 1º rd Dídimo Nascimento

Lucas Alvarenga (Sorocaba) X RSC 2º rd Roberto Custódio

O evento contou também com a ilustre presença de Servílio de Oliveira, unico atleta Brasileiro a conquistar uma medalha olímpica. Convidamos a todos a participarem da ultima etapa do circuto que será realizada na cidade de Sorocaba no dia 06 de fevereiro no Parque dos Espanhóis.


Servílio de Oliveira com os Atletas Lucas, Roberto, Dídimo e Halliney

Equipe que participou do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário