segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CIRCUITO SESC VERÃO DE BOXE OLÍMPICO 3ª ETAPA - SOROCABA


No Ultimo sábado, dia 06 de fevereiro ocorreu a terceira e última etapa do Circuito SESC verão de Boxe Olímpico. O evento foi uma das atrações do SESC Verão 2010, cuja programação foi organizada pelo SESC Sorocaba. As atividades iniciaram com a vivência do Boxe Olímpico com os professores da Liga Sorocabana de Boxe, e com o exame médico dos atletas.




As lutas masculinas foram as primeiras, cujo confronto foi novamente dos atletas da Equipe Olímpica com os atletas da Equipe Formação/PMS, que representa a cidade de Sorocaba. Os resultados foram:


Halliney Gonçalves (Sorocaba)  X RSC 2rd Jefferson Silva (PA)  


Lucas Alvarenga (Sorocaba) 0 X 5 Jackson Duraes (SP)




Gustavo Rodrigues (Sorocaba) X RSC 1rd Thiago Lima (BA)

Os combates se seguiram com as lutas femininas, nas quais as atletas disputavam vaga para participarem no Sulamericano de Boxe Olímpico em Medelin, na Colombia.



O Brasil apresenta reais chances de conquistas de medalha nesta competição internacional, e as atletas brasileiras ja se preparam para participarem para próxima olimpíada que terá pela primeira vez a participação do Boxe Feminino. Os resultados desta ultima rodada foram:


Erica Matos (BA) 5 X 0 Elisângela Martinelli (SP)


Thaís Silva (SP) 0 X 5 Clélia Costa (DF)


Daniele Bastieri (SE) 2 X 3Andréia Bandeira (SP)

Agradecemos a todos que participaram e conferiram este evento tão importante para o Boxe Nacional, visto que são raras as vezes que podemos ter acesso a lutas com atletas de nível olímpico. É sempre importante valorizar e prestigiar a presença dos  atletas da Seleção Brasileira em nossa região, nosso muito obrigado a todos.
.

Combate entre as atletas Thaís e Clélia


Nenhum comentário:

Postar um comentário