A primeira rodada da competição COPA LISOBOXE foi um sucesso, realizada no último sábado dia 14/03, contou com um público de 80 pessoas entre atletas, treinadores e quem foi somente para prestigiar este grande espetáculo.
Com infraestrutura de qualidade, uma equipe de organização extraordinária e excelentes combates a COPA LISOBOXE mostrou sua força, mesmo em sua primeira rodada as equipes e atletas do Boxe Brasileiro proporcionaram um grande espetáculo. Para quem é apaixonado por Boxe ou adora um bom evento esportivo, está sendo uma grande oportunidade para ver ao vivo os melhores atletas e futuros campeões.
A competição teve seu início no último sábado dia 14/03 na rede de Academias Ghimper, localizado na cidade de Sorocaba Avenida Itavuvu, 1980, Jardim Santa Cecília. Para quem não pode participar da primeira rodada, fique tranquilo, ainda terão mais quatro rodadas para que você possa prestigiar o melhor do Boxe Olímpico, que por consequência do Covid-19, foram adiadas para o para o próximo mês garantindo assim a saúde e segurança de todos presentes.
Para o público que irá prestigiar as próximas rodadas deste evento, a bilheteria estará aberta com 30 minutos de antecedência do horário de início e os ingressos serão vendidos no próprio local do evento com valor de 20,00 Reais.
DESEMPENHO DA EQUIPE COMPETITIVA - COPA LISOBOXE 2020
Haron martins e seus treinadores, Vladimir e Juliano |
Pela primeira vez na noite, a equipe sorocabana subiu ao ringue com Háron Martins (Ghimper Academias/Pref. Sorocaba) que enfrentou Brenno Gomes Petrungaro (Fundação Gibi/São Caetano do Sul), o combate começou intenso, logo nos primeiros segundos, Haron colocou um golpe certeiro que acabou cortando o supercílio de seu adversário, a luta foi interrompida pelo arbitro, a equipe médica foi chamada e por conta do forte sangramento, Brenno não pode retornar ao combate, ficando com a vitória o Sorocabano Haron Martins.
Atleta Clayton Gomes e seus treinadores Vladimir e Juliano |
A equipe sorocabana subiu novamente com Clayton Gomes (Ghimper Academias/Pref. Sorocaba), o atleta experiente da LISOBOXE, enfrentou Elielson Alves da Silva (Lee Alves Boxe Team), Clayton mostrou seu poder tático em combate e levou seu adversário ao chão no primeiro round, porem Elielson se levantou e mostrou garra em cima do ringue.
No segundo round, Elielson acabou surpreendendo o atleta sorocabano com uma sequência de golpes na linha do tronco que fez com que o arbitro abrisse contagem, Cleyton se levantou e colocou a prova o boxe sorocabano. Infelizmente acabou caindo mais uma vez. O público estava junto com Clayton dentro do ringue e vibravam com a garra e perseverança do atleta. Levou a luta até o último round, mas infelizmente a vitória acabou ficando com o atleta Elielson Alves da Silva (Lee Alves Boxe Team).
Atleta sorocabano vitorioso David Guedes |
Última luta da noite, na categoria peso-pesado, Sorocaba sobe mais uma vez, agora com David Guedes (Ghimper Academias/Pref.Sorocaba) enfrentando o atleta Anderson Galvão dos Santos (AJ Boxe). David mostrou para todo público presente o potencial sorocabano, no primeiro round não deu chances para seu adversário atacar.
Voltando com força total no segundo round Anderson se impôs em cima do ringue, mostrou sede de vitória, mas David logo mostrou sua tática ofensiva, se posicionou na distância correta e aplicou sequencias entre tronco e cabeça. Ao início do terceiro e último round Anderson estava esgotado, mas David continuou firme em combate, com força total demonstrou garra e poder do Boxe Olímpico sorocabano. Ao final deste round, a vitória por decisão unanime ficou com a equipe sorocabana, David foi aplaudido de pé pela torcida, encerrando o evento com chave de ouro.
RESULTADO DOS COMBATES – COPA LISOBOXE 2020
49 kg Paulo Guilherme Sutil de Matos (Equipe Leões do Ringue) WO X 0 Gabriel Rodrigues (AD Centro Olímpico)
52 kg Paulo Henrique (Coliseu/Marinha/SJ do Rio Preto) 0 X WO Weslley Luan dos Santos Souza (Coliseu/Marinha/SJ do Rio
52 kg Gabriel Louzado dos Santos (Fundação Gibi/São Caetano 0 X 5 Victor Hugo Costa de Souza (Coliseu/Marinha/SJ do Rio
56 kg Ramon Santos da Conceição (Equipe TonyBoxe/CT) 0 X RSC Douglas Sousa de Andrade (Marinha do Brasil CD)
56 kg Carlos Eduardo Correa Junior (Carsetti Fight Team) 0 X RSC Antonio Henrique da Conceição dos Santos (Fundação Gibi/José Ricardo)
56 kg Jobson Luiz da Silva Almeida (Fundação Gibi/São Caetano do Sul) 0 X 5 Marcos Thierry Dutra da Silva (Fundação Gibi/São Caetano do Sul)
60 kg Gabriel Fermino de Oliveira (CDL Clube da Luta) 1 X 4 Carlos Rafael dos Santos Silva (Coliseu/Marinha/SJ do Rio Preto)
60 kg Neilson Junior Gonçalves Santos (Fundação Gibi/São Caetano do Sul) 4 X 1 Lucas Augusto Silva Vieira (Fundação Gibi/São Caetano do Sul)
64 kg Lucas Santos Serafim (Equipe Leões do Ringue/SEMEL) WO X 0 Iuri Marley de Oliveira Conceição (Coliseu/Marinha/SJ do Rio Preto)
64 kg Caique Julião Reis (Coliseu/Marinha/SJ do Rio Preto) 3 X 2 Felipe Sanchez (Coliseu/Marinha/SJ do Rio Preto)
64 kg Igor Rafael da Silva (CDL Clube da Luta) 0 X WO Matheus Beni Ferreira dos Santos (Equipe Leões do Ringue/SEMEL)
64 kg Caio Vitor da Silva de Souza (Zandoval/CEMR/SELAM/Vitória) 0 X WO Gustavo Carvalho Domeneghetti (Das Ruas Para Os Ringues)
64 kg Matheus Santos (AD Centro Olímpico) WO X 0 Mariano Augustin Rico (Esporte Clube Corinthians Paulista)
64 kg Kayque Paulino da Silva (Fundação Gibi/São Caetano do Sul) 4 X 1 Mateus Hamilton da Silva Nascimento (Geraldo Silva Boxe Arenna)
69 kg Háron Martins (Ghimper Academias/Pref. Sorocaba) RSC X 0 Brenno Gomes Petrungaro (Fundação Gibi/São Caetano do Sul)
69 kg Alisson Silva do Monte Coliseu/Marinha/SJ do Rio Preto) 0 X WO Cássio Santos Oliveira (Coliseu/Marinha/SJ do Rio Preto)
69 kg Levi Ribeiro Lelis (Coliseu/Marinha/SJ do Rio Preto) WO X 0 Felipe Galvão Bastos (Coliseu/Marinha/SJ do Rio Preto)
75 kg Kaique da Silva Barros (Esporte Clube Corinthians Paulista) 0 X WO Arlisson dos Santos Tavares (Coliseu/Marinha/SJ do Rio Preto)
75 kg Elielson Alves da Silva (Lee Alves Boxe Team) RSC X 0 Clayton Gomes (Ghimper Academias/Pref. Sorocaba)
75 kg Marcos Paulo de Almeida Silva Alves (Zandoval/CEMR/SELAM/Vitória) 0 X WO Daniel dos Santos Rocha (Fundação Gibi/São Caetano do Sul)
81kg Cleverton Lucas Galindo de Melo (Coliseu/Marinha/SJ do Rio Preto) WO X 0 Carlos Victor Bresciani de Fonta Pereira (Fundação Gibi/São Caetano do Sul)
81 kg Wellington André Holanda da Silva (Escola de Boxe Miguel de Oliveira) WO X 0 Leandro Carvalho da Silva (Equipe Leões do Ringue/SEMEL)
81 kg Sammuel Galante Duran (Equipe TonyBoxe/CT Gracie/Santos) 1 X 4 Luiz Carlos Ferreira (AD Centro Olímpico)
91 kg Ailton Junior (Alfa Boxe) 0 X WO Isaque Lira dos Santos (Equipe TonyBoxe/CT Gracie/Santos)
91 kg David Guiedes (Ghimper Academias/Pref. Sorocaba) 5 X 0 Anderson Galvão dos Santos (AJ Boxe)
Para conferir todas as fotos do evento, clique no link abaixo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário