segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

COPA LISOBOXE - COMPETIÇÃO ESTADUAL


Iniciando o ano da melhor maneira, a Liga Sorocabana de Boxe abre seu calendário de competições, e para isso, nada melhor que uma das maiores competições de boxe olímpico do estado de São Paulo (Open Boxe AIBA), competição tradicional presente nos calendários das maiores equipes do estado, realizada desde 2008 na cidade de Sorocaba. Destinada para atleta das categorias Elite Feminino e Masculino, você boxeador ou treinador, não perca esta oportunidade de participar inscreva-se já.

A competição será realizada sempre aos sábados, de Março à Abril na Academia Ghimper, localizado na cidade de Sorocaba Avenida Itavuvu, 1980, Jardim Santa Cecília. Para o público que irá prestigiar este grande evento com atletas de alto nível, a bilheteria estará aberta com 30 minutos de antecedência do horário de início e os ingressos serão vendidos no próprio local do evento com valor de 20,00 Reais.

As equipes que pretendem participar da Copa LISOBOXE devem solicitar as fichas de inscrição, preenchê-las corretamente e enviar para nossos contatos que estão abaixo. Sobre as Classes Elites, a categoria será válida apenas, se houver no mínimo 2 atletas por categoria. Contendo 10 categorias para Masculino e Feminino, observe no quadro.  A LISOBOXE tradicionalmente entrega aos atletas premiações belíssimas de um alto nível, respectivamente para cada colocação tem uma medalha, ouro, prata e bronze. 












Este evento é realizado pela LISOBOXE, com a supervisão da Federação de Boxe do Estado de São Paulo – FEBESP. Reunindo os melhores boxeadores do Estado de São Paulo num torneio de participação maciça das grandes equipes do Boxe nacional.   

Inscrições e informações  

Responsável: Ellen Gomes / Gabriel Nascimento
Contato: (15) 99752-2806 / (15) 98188-4149
E-mail: arbitragem@lisoboxe.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário