terça-feira, 5 de setembro de 2017

SOROCABA LIDERA O TORNEIO GRAND PRIX LISOBOXE 2017

No último sábado, dia 2 de setembro, foi realizado na academia CETREFE Sorocaba a segunda rodada do Grand Prix LiSoBOXE. Os atletas da Academia CETREFE / Prefeitura de Sorocaba mais uma vez fizeram o dever de casa e a grande maioria garantiu vaga nas finais da competição.

O sorocabano Leandro Coelho da Academia CETREFE / Prefeitura de Sorocaba mais uma vez foi destaque da rodada. Lutando contra Jefferson Ramos da equipe Leões do Ringue de Bauru, Coelho conseguiu impor um ritmo intenso a luta desde o primeiro round, obrigando Jefferson a usar toda a sua apurada técnica para defender e atacar Leandro. Após três rounds bem movimentados, a vitória e a vaga na final ficou com Leandro Coelho por decisão dividida.

RESULTADO DA SEGUNDA RODADA DO GRAND PRIX LISOBOXE 2017

LUTA EXTRA (3 Round de 2 x 1)

SEMI FINAIS MASCULINA (3 Round de 3 x 1)
69 kg Uendel Brito (S.E. Palmeiras) X WO Clayton Gomes (CETREFE / Pref. Sorocaba)
81 kg Jonas Gomes (CETREFE / Pref. Sorocaba) WO X Luis Fernando (Geração Fight/Nobre Arte Ribeirão)

Outra luta que foi destaque foi pela categoria até 64 kilos entre Luis Arantes e Diogo Silva (Geração Fight/Nobre Arte Ribeirão). Luis dominou o combate do começo ao fim, e ainda conseguiu aplicar três contagens protetoras em Diogo, que resistiu bravamente até o final da luta, mostrando uma enorme força de vontade de terminar a luta de pé.

Na pontuação por equipe da Academia CETREFE/Pref. de Sorocaba disparou na frente, ficando em primeiro lugar, vencendo quase todos os combates na rodada, tendo apenas 1 derrota.

CLASSIFICAÇÃO GERAL POR EQUIPE

Cetrefe/Pref. De Sorocaba...................................................6 pontos

Sociedade Esportiva Palmeiras............................................2 pontos

Arena Fight Piedade............................................................1 ponto

Clube Atlético Campinas/ Ponte preta................................1 ponto

Clube da Luta/Itu................................................................1 ponto

Duco Boxe..........................................................................1 ponto

Escola de Boxe Miguel de Oliveira....................................1 ponto

Geração Fight/ Nobre Arte Ribeirão...................................1 ponto

No próximo sábado dia 9, será realizado as semifinais da disputa do bronze, onde atletas que perderam na primeira e segunda rodada terão chance de lutar pela medalha. Além disso, haverá a disputa das semifinais da chave ouro da categoria até 91 kilos, onde o sorocabano Abner Teixeira faz a sua estreia. Após boa participação no torneio XIX Magomed-Salam Umakhanov na Rússia, Abner volta ao Brasil mais experiente e com foco total no GP LiSoBOXE, onde o sorocabano lutará pelo tetra campeonato da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário