quarta-feira, 16 de setembro de 2015

FESTIVAL LISOBOXE / SESC Sorocaba


No dia 26 de Setembro será realizado no SESC Sorocaba, o FESTIVAL LiSoBOXE, tradicional evento esportivo da Liga, que busca dar oportunidade aos alunos do projeto social e praticantes de boxe, a participarem de uma luta, com regras adaptadas e toda segurança necessária para os boxeadores.

O FESTIVAL LiSoBOXE estará sedendo espaço para que alunos e praticantes de Boxe e lutas em pé de Sorocaba e região possam vivenciar uma experiência única e diferenciada, integrando academias de lutas de toda a região. O Festival será aberto ao público em geral desde crianças até idosos, onde todos os participantes receberão medalhas, que será fornecida pelo SESC Sorocaba

O evento será dividido em duas turmas/período, pela manhã as atividades será voltada para as crianças e adolescentes entre 5 à 16 anos, inciando o evento as 10 horas e com previsão de encerramento às 12 horas. 

A segunda turma terá entre os participantes alunos de 17 anos em diante, iniciará às 13 horas com previsão de encerramento as 17 horas. Para realizar as inscrições os alunos devem chegar com 30 minutos de antecedência, no ginásio e procurar a organização do evento.

As crianças realizaram Jogos de Lutas entre si e ao final receberam premiação, já a partir dos adolescentes será realizado combates, com regras adaptadas e equipamentos de proteção especiais, para uma maior segurança das dos participantes. 

O Festival LiSoBOXE não é uma competição oficial e nem trata-se de uma rodada de Boxe, mas sim de uma vivência esportiva onde qualquer indivíduo possa participar, com ou sem experiência na modalidade. Não será permitido a participação de atletas de alto rendimento, mas apenas alunos e apaixonados pelo Boxe. Também não será necessário vestimentas ou equipamentos específicos da modalidade.

Para participar do evento, o interessado deve comparecer no SESC Sorocaba, com pelo menos 30 minutos de antecedência e procurar a organização do evento. O participante de estar trajando shorts ou bermuda com camiseta regata comum, quem quiser pode usar o uniforme oficial do boxe mas não é obrigatório. A inscrição será feita no próprio local do evento de maneira gratuita.

O SESC Sorocaba fica localizado a rua Barão de Piratininga, n 555 no Jardim Faculdade, e quem quiser mais informações pode entrar em contato com o prof. Luis Arantes pelo telefone / whats : (15) 9 8185 3188 ou pelo email: boxesocial@lisoboxe.com.br.

3 comentários: