domingo, 21 de junho de 2015

LISOBOXE: ATUANDO PARA O BEM DA MODALIDADE !!!

A Liga Sorocabana de Boxe e Artes Marciais - LiSoBOXE está com tudo pronto para seus próximos compromissos. Neste início de mês seus diretores se organizaram para planejar e divulgar o CURSO DE PREPARAÇÃO FÍSICA e o DESAFIO LISOBOXE 2015.

O Curso que atingiu até o presente momento 23 inscrições das 30 vagas disponíveis, surpreendeu seus diretores pelo grande interesse por parte dos profissionais de Educação Física, e alguns treinadores de equipes diversas. E no próximo fim de semana, nos dias 27 e 28 de junho na Academia Runner Club teremos as aulas com os grandes professores, as camisetas, apostilas e certificados encontram-se prontos. Os interessados em participar do Curso deve entrar em contato com o prof. Lucas Alvarenga pelo email: lisoboxe@lisoboxe.com.br ou no telefone (15) 9 9834 2854.

A próxima competição da Liga será o DESAFIO, que nesta semana teve suas inscrições encerradas e o Congresso Técnico ocorreu no dia 20 de Junho às 16h na Academia Runner, onde os sorteios foram realizados e toda as lutas da competição programada. A competição terá início no dia 04 de Julho as 18h na própria Academia, com 21 combates e por se tratar de um torneio para categorias de base do Boxe Olímpico a quantidade de equipes e atletas foi outra surpresa para os organizadores. A edição deste ano conta com 22 equipes de 19 cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, num total de 93 atletas.

Enquanto isso o Departamento de Representação da Liga, tratou de manter suas equipes (Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba) de Boxe Olímpico em treinamento, visando a participação de seus atletas nas próximas competição. Os boxeadores das categorias Juvenil e Cadete irão disputar no mês de Julho o DESAFIO LiSoBOXE e em Agosto lutarão no Paulistão de Boxe, competição realizada pela Federação de Boxe do Estado de São Paulo - FEBESP.  Esta competição é destinada aos atletas da categoria Juvenil e Elite, onde a Equipe Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba vai com força total em busca de títulos.
Durante o mês de Junho a Equipe de Boxe vem realizando sua seletiva interna, junto aos alunos das Academia parceiras da LiSoBOXE. O projeto "Atleta do Futuro" que acontece bi-anualmente, teve no último sábado mais uma etapa da seleção dos futuros atletas de boxe que representarão Sorocaba e Votorantim em torneio oficiais pelo estado de São Paulo.

O segundo semestre é sempre repleto de atividades, principalmente para a equipe de competição da liga, onde as competições mais importantes ocorrem, como os Jogos Abertos e Campeonato Brasileiro, e por isso, a importância de estar sempre focado e com bom planejamento.

Com a realização destas e outras atividades a LiSoBOXE tem a expectativa de contribuir realmente para o desenvolvimento do Boxe Olímpico em Sorocaba e Região, atendendo as necessidades da modalidade, como boa qualificação dos profissionais, vivências esportiva e competições.

2 comentários: