terça-feira, 20 de maio de 2014

Atletas da Runner/PM Sorocaba participam da Copa de Campeões da Febesp.


Os boxeadores olímpicos da Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba viajam hoje até São Vicente/SP para mais uma importante competição do calendário da Febesp (Federação de Boxe do Estado de São Paulo). Trata-se da Copa de Campeões AOB Elite Masculino e Feminino. A competição é direcionada aos maiores nomes do boxe nacional e será realizada nos dias 21 a 25 de maio.

Orientados pelo técnico Vladimir de Godoi, os atletas selecionados foram Leandro Coelho, Gabriel Del Rio, Luís Arantes, Lucas Alvarenga, Vinícius Colone, Marlon Carvalho e Selma Souza.

A equipe sorocabana vem de importantes conquistas no geral como o segundo lugar na Copa LiSoBOXE 2014, Campeonato Paulista Juvenil e  Elite. No individual, os sorocabanos tiveram bom aproveitamento tendo como destaque Leandro Coelho que foi tricampeão da Copa LiSoBOXE e João Gabriel Del Rio com o vice, Luis Arantes que foi campeão da Copa LiSoBOXE e terceiro colocado no Paulista, Lucas Alvarenga que ficou com a prata no Paulista e também na Copa e Vinicius Colone que foi campeão Paulista. A competição será realizada no Ginásio Poliesportivo Dondinho que fica na Travessa do Parque, s/n – Parque São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário