quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

LiSoBOXE promove vivência esportiva na Escola Estadual JOÃO CLÍMACO em Sorocaba/SP.


No último dia 10 de Fevereiro, a Liga Sorocabana de Boxe realizou uma Vivência esportiva de Boxe na escola estadual João Clímaco em Sorocaba/SP, nesse dia, participaram os atletas que representam a cidade em competições oficiais e os professores dos núcleos sociais da LiSoBOXE.

A atividade iniciou com a apresentação dos atletas sorocabanos onde cada um contou um pouco de sua história dentro da modalidade, logo após, os atletas promoveram jogos específicos do Boxe a fim de promover uma integração maior entre a garotada.

Logo após, o atleta Luis Arantes que foi campeão do último “Jogos Abertos do Interior 2013”, contou um pouco sobre a história do Boxe, como surgiu e como se tornou um dos esportes mais populares do mundo, além das diferenças entre olímpico e profissional e suas regras básicas. Logo em seguida, os alunos aprenderam os golpes básicos do boxe e suas movimentações, e por fim, os atletas fizeram uma demonstração de combate, mostrando todas as técnicas ensinadas pelos alunos.

A professora Samira, responsável pela turma, elogiou o profissionalismo da LiSoBOXE e agradeceu a oportunidade de conhecer mais sobre a modalidade e sobre o trabalho que a Liga Sorocabana desenvolve na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário