sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

LiSoBOXE promove intercâmbio entre seus núcleos sociais.


A liga Sorocabana de Boxe promove neste Sábado (07 de Dezembro) o “Encontro LiSoBOXE”, evento que reúne alunos dos núcleos do projeto social Boxe: Uma luz para o futuro, que atende a crianças de adolescentes de 07 a 17 anos de idade.

Esse encontro tem como objetivo promover a integração entre os alunos e troca de experiências onde vivenciarão atividades em conjunto. Além dessa integração dos alunos através de jogos, brincadeiras e gincanas, haverá também uma palestra com o boxeador profissional sorocabano e atual Campeão Brasileiro Juliano Ramos, o atual numero um do ranking nacional irá contar mais da sua história dentro e fora do boxe, dos desafios que encontrou quando lutou e treinou com os melhores nomes do Boxe mundial nos Estados Unidos e também como o Boxe ajudou em seu desenvolvimento pessoal.

O evento será realizado na Academia Formação localizado na Avenida São Paulo, nº 576 – Além ponte Sorocaba/SP com início as 09:00 horas.

O projeto idealizado por Vladimir de Godoi desde 2005 em Sorocaba tem como um dos objetivos resgatarem a cidadania dos adolescentes participantes, utilizando o Boxe como ferramenta principal para o desenvolvimento de valores morais e virtudes de um bom cidadão.


Um comentário: